Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENDEDORA DE NOTÍCIA

Leticia Salles mente e peita veterana em Vai na Fé: 'Fofoqueira, má e sexy'

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

A atriz Leticia Salles está com cabelos soltos, regata branca e casaco estampado em um cenário da novela Vai na Fé como Érika

Leticia Salles interpreta Érika em Vai na Fé: aspirante a celebridade espalha notícias falsas

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/1/2023 - 6h30

Leticia Salles, que teve destaque na primeira fase de Pantanal no ano passado, estará bem provocativa no papel de Érika em Vai na Fé. A personagem escancara os podres de pessoas que querem ter fama acima de tudo. "Ela é fofoqueira, má e sexy. Vende notícias falsas", conta a atriz, que terá embates fervorosos com a megera interpretada por Renata Sorrah, Wilma, na nova novela das sete da Globo.

Érica foi demitida da banda de Lui Lorenzo (Jose Loreto) por Wilma, que é mãe e empresária do cantor. A alpinista social traiu a confiança do músico ao passar informações para um perfil de fofoca das redes sociais. Graças à dispensa dela é que a mocinha Sol (Sheron Menezzes) ganha uma oportunidade para brilhar nos palcos.

A intérprete afirma que até estranhou a voltagem de sua personagem porque é totalmente diferente do que ela fez em sua estreia nas novelas em 2022. "É uma mulher que não mede esforços para conseguir o que quer. Ela quer ser protagonista da sua própria história, mesmo que isso implique em prejudicar outras pessoas", declara Leticia, que continua:

Ela quer mostrar que o mundo moderno é vender notícia fake.  Falar mal das pessoas, é isso que vende. Não é apurar os fatos, então, ela não quer apurar nada: publica e depois explica. Tive uma preparação intensa de dança. Eu sempre fui amadora na dança e achava que arrasava nas festas. 

Na trama, as cantoras de apoio de Lui Lorenzo também são dançarinas. Leticia afirma que a dança despertou coisas bem importantes nela, com a sensualidade e a autoestima. Érika tem um caso com o cantor.

"É uma relação extremamente tóxica. Ela é apaixonada por ele, mas eu acho que ela é mais apaixonada em se dar bem. A personagem gosta de vê-lo mal para se sentir bem, então, é uma loucura", explica a atriz. 

José Loreto entrega que eles já receberam 42 capítulos da história e que percebe nessa relação os buracos dos personagens. Ele adianta como será esse romance às avessas:

Para mim, a Érika, de todas as 'luilovers e luináticas' [como são chamadas as fãs e pretendentes do cantor] que ele tem, ela é a mais apaixonada. Ela ama ele, mas ela já está tão no automático de ter fama, de ser celebridade, de ganhar qualquer tostão, de querer se dar bem... Bom, o Lui é um sem noção e só relações tóxicas, e com a Érika é hilário.

Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman e estreia na próxima segunda (16) no lugar de Cara e Coragem na programação da emissora carioca. A principal história é a da Sol, que vende marmitas na região central do Rio de Janeiro e é evangélica. Ela vê sua vida dar uma guinada ao se tornar backing vocal de Lui Lorenzo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.