Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Leozinho planeja matar Fedora, mas é desmascarado no dia do casamento

Reprodução/TV Globo

Gabriel Godoy (Leozinho) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Gabriel Godoy (Leozinho) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2016 - 7h43

Prestes a concluir o golpe do baú, Leozinho (Gabriel Godoy) deixará claro seu plano para matar Fedora (Tatá Werneck) nos próximos capítulos de Haja Coração, novela das sete da Globo. O golpista dirá ao seu comparsa que quer eliminar a patricinha e virar herdeiro da fortuna dos Abdala. No entanto, no dia do casamento, Camila (Agatha Moreira) lembrará do rosto dele e o identificará como bandido, causando confusão na festa.

No capítulo desta sexta-feira (17), Leozinho mostrará preocupação com a desconfiança de Aparício (Alexandre Borges) sobre suas intenções com Fedora. "Seu Aparício tá querendo embaçar o esquema. Tô vendo que vou ter usar um método mais agressivo", dirá ele a Dinamite (Igor Pushinov). "Vai apagar o sogrão? Mas o Mestre não quer violência", rebaterá o comparsa.

"Tô me lixando pro que o Mestre quer ou deixa de querer. Depois do casamento eu vou matar a Fedora Abdala. Vou ser o viúvo mais rico de São Paulo! E se o sogrinho tentar impedir Vai pro saco junto com a filha!", rebaterá o golpista, determinado.

Até a data do casamento, Aparício não conseguirá descobrir nada sobre o pretendente de Fedora. No entanto, no dia da festa, Camila, a prima desmemoriada da patricinha, lembrará do rosto de Leozinho e armará um verdadeiro barraco ao dizer que ele é um fugitivo da polícia.

De olho na suposta fortuna de Leozinho, Fedora não acreditará na prima e seguirá com a cerimônia. Furiosa, Teodora (Grace Gianoukas) expulsará a sobrinha de sua casa. A cena do casamento vai ao ar no dia 21.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.