Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Ao descobrir mentira, Anastácia dá tapa na cara de Sandra

Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Anstácia) em cena de Eta Mundo Bom, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Anstácia) em cena de Eta Mundo Bom, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2016 - 7h10

Anastácia (Eliane Giardini) começará a descobrir as mentiras de Sandra (Flávia Alessandra) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. Desconfiada, a ricaça procurará Ilde (Guilhermina Guinle) e ficará sabendo que a mulher flagrou Araújo (Flávio Tolezani) na cama com a loira. Ela não suportará mais uma mentira da sobrinha e dará um tapa na cara dela.

Para convencer Araújo a seguir seu plano de dar o golpe em Anastácia, Sandra arrumará um jeito de Ilde descobrir sobre o caso dos dois. Dessa forma, a vilã garante que o advogado ficará sem dinheiro por conta da separação e cada vez mais longe do sonho de operar seu filho. Sandra contará com a ajuda de Paulina (Suely Franco) para avisar a amiga do encontro com Araújo, e Ilde flagrará os dois na cama.

Sandra levará uma surra da mulher do advogado, mas comemorará o sucesso do plano. Enquanto isso, Anastácia nem imaginará as armações que a sobrinha aprontou pelas suas costas. No entanto, vai desconfiar das saídas misteriosas da loira e decidirá procurar Ilde para tirar a história a limpo. A mulher de Araújo será a responsável por contar para a ricaça que Sandra virou amante do advogado.

Ao chegar em casa após conversar com Ilde, Anastácia não suportará mais uma tentativa da sobrinha de mentir. "Sandra, tudo que diz é mentira. É mentira!", dirá a mãe de Candinho (Sergio Guizé), na cena que encerra o capítulo deste sábado (18). "Eu estava com Ilde, já disse. Fui conversar com ela", insistirá Sandra, ao tentar convencer a tia que saiu de casa para tentar uma reconciliação entre a amiga e Araújo.

"Qual foi a reação de Ilde?", perguntará Anastácia, ciente da mentira. "Foi irredutível", responderá Sandra. Nesse momento, a ricaça dará um tapa na cara da sobrinha. "Pare de mentir! Já", disparará. "Não diga mais uma palavra, Sandra. Eu estava com Ilde até agora", continuará.

Sandra colocará as mãos no rosto e se fará de coitadinha. "Tem vergonha agora, não é? Pois eu soube, pela própria Ilde, quem foi o pivô da separação do casal. Você, Sandra. Tem um caso com o doutor Araújo. Ilde pegou os dois em flagrante. Há de negar?", disparará a ricaça, que decidirá que a sobrinha deve viajar para Paris para abafar o caso.

A urgência de Anastácia em enviar a sobrinha para outro país acelerará o golpe que Sandra dará. Ela contratará um falsificador para assinar um documento passando todos os bens da ricaça para seu nome.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.