Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Vídeo de sexo de Mag e Ciro vira arma de vingança coletiva

Reprodução/TV Globo

Ciro (Thiago Lacerda) transará com Mag (Vera Holtz) sem saber de câmera escondida  - Reprodução/TV Globo

Ciro (Thiago Lacerda) transará com Mag (Vera Holtz) sem saber de câmera escondida

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/1/2017 - 5h24

O romance de 20 anos e os podres de Mag (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) serão o tema de uma exposição que Helô (Cláudia Abreu) realizará em sua galeria de arte na novela A Lei do Amor. Será dessa forma que a vilã da novela das nove, que se passa por uma mulher religiosa, será desmascarada publicamente nos próximos capítulos.

Helô terá a ideia após a câmera instalada no quarto de Ciro gravar uma transa dos amantes. O vídeo de sexo será a principal arma de uma vingança coletiva, que contará com o apoio de Fausto (Tarcísio Meira), Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Vitória (Camila Morgado).

Isso acontecerá logo após Vitória dar um flagrante no casal na casa de Silvia (Regina Braga). Ela verá a mãe na cama com o ex-marido. Desnorteada, será atropelada logo em seguida e terá seu bebê no meio da rua.

Quando mãe e filho já estiverem no hospital, Ana Luiza (Bianca Müller) revelará que agora eles têm provas do caso de Mag e Ciro e que o vídeo de sexo dos dois indicará que a dupla também está por trás do atentado contra Fausto.

"Pelo amor de Deus! Ninguém pode ver isso! Apaguem imediatamente! Eles vão me matar se souberem que existe esse vídeo", dirá Vitória, apavorada. "Eles não têm força de fazer nada contra você! O vídeo é a prova definitiva pra acabar de vez com o Ciro e a Magnólia", rebaterá Pedro.

A loira falará sobre o nojo que passou a ter dos dois. "A minha mãe, amante do meu marido há mais de 20 anos. Isso é muito torpe e muito sórdido", esbravejará ela, que exigirá que o vídeo seja destruído.

Pedro explicará que é importante as pessoas saberem do que Mag e Ciro são capazes. "Essa cena dantesca vai servir pra provar que eles estão por trás de vários crimes, inclusive o atentado contra o nosso pai, que matou a Suzana [Regina Duarte]", comentará o velejador.

Depois de 20 anos
Nisso, Helô se lembrará de como foi humilhada no passado por Mag e terá a ideia de expor o material em público. "Há 20 anos, eu prometi justiça! Na época, eu achava que o grande vilão era o doutor Fausto! Estava enganada. A grande agente do mal é a Magnólia! Vocês vão me dar licença, mas quem vai fazer justiça sou eu! E já tenho um plano", dirá a galerista.

Ela contará como pretende organizar o evento. "Poxa! Quem diria que você, com essa carinha de anjo, seria capaz de pensar numa vingança tão espetacular?", vai se entusiasmar Augusto (Ricardo Tozzi). Ele também vai colaborar com o plano, já que acredita que seu pai foi assasinado no passado após denunciar o trabalho escravo na olaria da família de Mag.

"Justiça! Porque, se a gente apenas mostrar esse vídeo pra polícia, não vai acontecer nada. Adultério não é crime, e o caso do Ciro com a Mag pode denegrir a imagem da santinha de São Dimas, mas ela não vai pra cadeia por causa disso", observará Helô.

"Mas se a gente organizar uma exposição na galeria da Helô e mostrar esse vídeo, junto com outros que tenho de momentos 'singelos' da família, e mais as fotos do dossiê do Ciro, vai ser inesquecível", concluirá Ana Luiza.

Augusto dará apoio porque preverá a desmoralização completa e definitiva de Mag e Ciro. Vitória tentará impedir que a exposição seja realizada, mas quando souber que o pai está bem e também deseja se vingar, a loira mudará de ideia.

Exposição
Ao ser surpreendida com as imagens da exposição de Helô, Magnólia tentará argumentar que se tratam de montagens, mas Vitória enfrentará a mãe. "Não é montagem coisa nenhuma! Eu estava lá! E vi a senhora na cama com o Ciro!", revelará.

A vilã tentará deixar a galeria, mas será impedida pelos seguranças. Nesse momento, Fausto entrará com sua cadeira de rodas e dará uma lição de moral na mulher. "Vadia! Você fica, Magnólia! E não sai desta sala até eu terminar tudo o que tenho para dizer! Foi esta mulher que me convenceu a dar ao Ciro um cargo de confiança na tecelagem e a casá-lo com nossa filha", começará ele.

"Vitória, minha filha amada, Pedro, meu filho querido. Espero que consigam perdoar este velho pai, por ter sido tão ingênuo, tão manipulável e tão cego. O caso com o seu genro por si já seria de uma baixeza ignóbil! Mas ainda tem muito mais! Um dia antes do atentado, Suzana conseguiu as provas irrefutáveis de que os dois canalhas tinham um caso! Na festa do meu aniversário, ela me mostrou no celular fotos de Ciro e Mag se agarrando e se beijando! Eu fiquei devastado quando vi que o amante da minha esposa era o próprio genro!", continuará Fausto.

Magnólia tentará impedi-lo de falar, mas as revelações continuarão a ser feitas. "No dia seguinte, a Suzana fez cópias impressas das fotos. Guardamos algumas no cofre e fomos para Bragança! A gente tinha que sair de São Dimas, eu me sentia em perigo e queria escapar do alcance deles. Mas, de alguma forma, a Mag e o Ciro descobriram os nossos planos. E mandaram nos matar! Os bandidos sabiam muito bem o que tinham ido procurar! O plano era fazer desaparecerem todas as provas que tínhamos contra o Ciro e a Magnólia! Por isso, levaram o celular da Suzana e a pasta com todas as fotos", revelará o empresário.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.