Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Tião vira saco de pancadas e apanha até de Tiago e Mag

Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) levará tapa na cara e um murro na novela das nove da Globo, A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) levará tapa na cara e um murro na novela das nove da Globo, A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/12/2016 - 6h27

Mag (Vera Holtz) e Tiago (Humberto Carrão) serão os próximos personagens de A Lei do Amor a baterem em Tião (José Mayer). A madame enfiará a mão na cara do amante por causa de uma mentira. Já Tiago se revoltará com um comentário grosseiro sobre Isabela (Alice Wegmann), lhe dará um murro e o expulsará da casa de Letícia (Isabella Santoni).

Na novela das nove da Globo, Tião apanhou de Pedro (Reynaldo Gianecchini) mais de uma vez e levou tapa, cusparada e golpe na cabeça de Helô (Cláudia Abreu). De de Zelito (Danilo Ferreira), tomou um soco quando ele descobriu que o vilão mandou matar sua amiga Isabela. 

No capítulos previstos para irem ao ar nos próximos dias 6 e 7, o banqueiro virará saco de pancadas. Tião aparecerá no apartamento de Letícia (Isabella Santoni) e questionará se será convidado para a cerimônia de casamento da filha com Tiago, já que as relações entre os dois estão estremecidas. 

Agressividade
Tiago discutirá com o vilão e lembrará tudo que ele fez de ruim para Helô e Pedro. "Agora, você faz parte do time que me responsabiliza por todas as tragédias do planeta", reclamará o milionário.

"O fato é que, desde que você se aproximou da minha família, não parou de acontecer coisa ruim, uma atrás da outra! Então, quando eu casar com a Letícia, fique longe de nós", esbravejará o jovem.

A troca de farpas vai aumentar. Tião dirá que tornou o "fedelho" um homem e que é o único que sempre quis o casal junto.Tiago rebaterá afirmando que o amor é o que o une à prima. "Porque a garçonete fez o favor de sumir! Porque se a Isabela ainda estivesse por aí...", falará Tião, que será interrompido.

Tiago dará um murro no pai de criação da noiva. "Não fala o nome da Isabela! Fora daqui! Fora da minha vida e da vida da Letícia, Tião Bezerra." 

Mentira
No capítulo seguinte, será a vez de Mag. Tião abrirá a porta sorridente pela chegada da amante em sua casa. Mas ela dará um tapa na cara dele. "Isso foi por você mentir pra mim e nos botar em risco", gritará a megera. Ela estará se referindo ao fato de Tião ter afirmado que o bandido que tentou matar Fausto (Tarcísio Meira) tinha sido executado. 

"Eu nunca menti pra você! Ainda mais sobre um fato tão sério! Quem me passou a informação foi um cara da polícia", alegará Tião. Ele vai verificar se Fininho (Hugo Resende) foi assassinado e descobrirá que o matador contratado por Valdir (Marcos Marcondes) não teve sucesso na missão.

"Perdão, Magnólia! Foi falha minha não ter checado a informação", se desculpará o mau-caráter. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.