Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Tiago trai Letícia com Isabela e decide romper noivado

Mauricio Fidalgo/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) e Alice Wegmann (Isabela) vão se beijar em A Lei do Amor - Mauricio Fidalgo/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) e Alice Wegmann (Isabela) vão se beijar em A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/10/2016 - 6h56

Tiago (Humberto Carrão) começará a brigar com Letícia (Isabella Santoni) em A Lei do Amor, novela das nove da Globo. Frustrado com a posição da noiva diante dos mandos e desmandos do pai, ele acabará procurando Isabela (Alice Wegmann) para conhecê-la melhor, mesmo após levar alguns foras da garçonete. O encontro terminará com o rapaz roubando um beijo e saindo completamente apaixonado. Ele prometerá terminar seu noivado.

No capítulo do dia 27, o público verá o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) ter uma briga feia com Letícia. A essa altura da trama, os dois já estarão oficialmente noivos, e a pressão de Tião (José Mayer) só vai piorar o relacionamento dos dois. O herdeiro da tecelagem falará que não aguenta mais ver o banqueiro manipular a loira para ficar contra a própria mãe, Helô (Claudia Abreu). "Se é assim que você pensa, não serve para mim", esbravejará a garota.

Ele sairá da casa dela e correrá para o apartamento em que Isabela mora com os amigos, na praça Roosevelt (região central de São Paulo). Sem saber quem está batendo à porta, a garçonete surgirá só de toalha. Isso quebrará o clima entre eles. "O que você tem pra me falar? Nada, né? A gente não sabe nada um do outro, você não me conhece", comentará ela.

"Eu acho que a gente se conhece, sim. Existe uma conexão entre nós dois. Se eu sinto isso com essa força, não deve ser fantasia. Você deve sentir também", responderá ele. A estudante contornará a situação falando das peças que são apresentadas nos teatros da região. Eles sairão para dar uma volta. Em um bar, Tiago tomará coragem para falar da noiva.  

"Quando o médico disse que a Letícia tinha poucas chances de sobreviver, a mãe dela começou a chorar. O pai pouco aparecia, vivia no banco e eu fiquei dando força pra Helô. Ela deu um sentido maior à minha vida. Mas talvez esteja na hora de seguir o meu caminho. E hoje a Letícia e eu tivemos a nossa primeira briga séria. Uma briga que, talvez, seja o começo do fim", falará o rapaz.

Ele vai querer saber da vida dela, e os dois começarão a se entender. Letícia ligará para o amado, que rejeitará a ligação e se esclarecerá na frente de Isabela: "O clima entre a gente ficou muito ruim e não tou a fim de mais briga e cobrança. Não, depois de uma noite tão especial", argumentará. 

Sem graça, eles vão se despedir. Tiago roubará um beijo, que começará leve e crescerá até ficar bem intenso. "Eu quero você na minha vida. Eu ainda não sei como vai ser, como tudo isso vai terminar. Mas quero você", falará Tiago.

Ele deixará Isabela impactada e sairá como um adolescente apaixonado, pulando e fazendo festa. A partir daí, tentará terminar o noivado com Letícia, mas o romper com a filha de Tião não será fácil.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.