Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das sete

Haja Coração: Beto abandona o altar, revela mentira e apanha de Tancinha

Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) em cena de Haja Coração; culpado, ele interromperá o casamento - Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) em cena de Haja Coração; culpado, ele interromperá o casamento

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2016 - 6h51

Beto (João Baldasserini) vai travar na hora de dizer "sim" para Tancinha (Mariana Ximenes) no altar e resolverá interromper o casamento para revelar que armou contra Apolo (Malvino Salvador). Na reta final de Haja Coração, o publicitário chegará no ápice do remorso e não conseguirá se casar com a amada antes de abrir o jogo. A ex-feirante ficará arrasada e dará um tapa na cara dele, mas acabará casando para não correr o risco de perder a guarda das crianças Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka). E avisará que pedirá o divórcio após três meses.

No dia marcado para se casar com Tancinha, Beto se aconselhará com Henrique (Nando Rodrigues) e sairá de casa decidido a contar sobre a armadilha que preparou para o rival. Francesca (Marisa Orth) relutará em deixá-lo ver sua filha antes do casamento, mas ele conseguirá alguns minutos a sós com a ex-feirante. Ele começará a contar todas as vezes que mentiu para ela desde que se conheceram.

No entanto, na hora de falar da armação, o casal será interrompido por Shirlei (Sabrina Petraglia) e Francesca, que levarão Tancinha para os últimos preparativos da cerimônia, e Beto ficará arrasado por mais uma vez ter falhado na tentativa de ser sincero com a noiva.

Quando já estiver na igreja, o publicitário terá a ideia de se confessar para o padre e tentar aliviar um pouco do remorso, mas nem o religioso estará disposto a ouvi-lo, e pedirá para que o noivo se coloque no altar para esperar a entrada de Tancinha.

De braço dado com Giovanni (Jayme Matarazzo), a ex-feirante chegará emocionada na igreja. "Você está deslumbrante, Tancinha", falará Beto, admirado. você também, Beto! Me tá lindo demais!", rebaterá ela. O casal ouvirá atento às palavras do padre, e Tancinha será a primeira a confirmar que aceita a união.

"Aceito, seu padre. Estou tão feliz, que me tô até tremendo", dirá ela. Nesse momento, Beto se lembrará das vezes em que Tancinha disse que confiava nele e começará a suar frio e passar mal.

"Beto, você tá bem? Suas mãos estão geladas, suando", reparará a noiva. "Tancinha, preciso conversar com você, a sós, vem comigo", pedirá o publicitário, puxando-a pela mão em direção à sacristia.

A revelação

Aflita, Tancinha perguntará se Beto desistiu do casamento, mas ele explicará que a ama e quer muito tê-la ao seu lado pra sempre. "Só quero que você saiba que me arrependi de tudo o que fiz. Não era assim que eu queria conquistar você, trapaceando, jogando sujo", começará ele. "Do que você tá falando? Você está me assustando", dirá Tancinha.

Beto começará contando que foi ele quem alavancou a carreira de Apolo, para tentar fazê-lo se deslumbrar com a fama e se afastar da mocinha. "Você inventou tudo isso, de mandar o Apolo pra Miami, pra ele ficar longe de mim?", questionará Tancinha, chocada com a revelação.

"Quando eu vi que o Apolo não ia desistir de você, eu fiz a pior coisa da minha vida. De cabeça quente, inventei um plano horrível, depois me arrependi, mas já era tarde", continuará Beto. "O Apolo é inocente. Ele nunca te traiu", disparará o publicitário.

Em estado de choque, Tancinha ficará zonza e ouvirá Beto explicar que pagou uma mulher para dopar Apolo e fazer vídeos e fotos para simular uma noite de sexo. "Você ficou com ódio, achou que ele era um monstro, mas o monstro da história aqui na sua frente. Sou eu", dirá Beto.

A ex-feirante despertará do transe e dará um tapa forte na cara do noivo. "O Apolo sofreu um acidente! Se perdeu na mata, quase morreu!", lembrará ela, indignada. "Por que você fez isso? Justo agora que... Que me tava amando você", falará Tancinha, aos prantos.

A conversa do casal será interrompida por Apolo, que chegará na igreja com Flávia (Larissa Resende), a mulher contratada por Beto, para contar a verdade, mas será tarde demais. "Encontrei vocês! Vou acabar com você, seu canalha!", esbravejará o piloto, dando um soco na cara do publicitário, na cena que encerrará o capítulo do dia 31.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?