Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Tiago se decepciona ao descobrir segredo de Isabela

Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) em A Lei do Amor; rapaz ficará desconfiado da namorada - Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) em A Lei do Amor; rapaz ficará desconfiado da namorada

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2016 - 8h52

Tiago (Humberto Carrão) vai ficar decepcionado ao descobrir que Isabela (Alice Wegmann) aceitou dinheiro de Helô (Cláudia Abreu) em A Lei do Amor. Envenenado por Aline (Arianne Botelho), ele ficará balançado ao ouvir que a garçonete não sente nada por ele e foi paga para separá-lo de Letícia (Isabella Santoni).

Comovida ao saber que Isabela está passando dificuldades financeiras, Helô oferecerá dinheiro para que a garota não precise sair de São Paulo e voltar a morar no interior. A galerista contar a Yara (Emanuelle Araújo) que se identificou com a história de vida da garçonete e fez um empréstimo de R$ 15 mil.

A conversa será ouvida por Aline, que, propositalmente, distorcerá tudo na hora de contar para Tiago. A garota invadirá o quarto do rapaz para tentar seduzi-lo e, ao ser rejeitada, começará a mentir sobre Isabela.

"Você acha que a garçonete é melhor que eu? A Isabela é uma golpista! Sabe por que ela está com você? Por dinheiro! Quinze mil reais! Foi quanto tua ex-sogrinha deu para a Isabela não ir embora para o interior! Para você ficar longe da filha dela. A Helô morre de medo que você volte para a Letícia", falará ela.

"E de onde você tirou a informação?", questionará Tiago. "Eu passei na galeria para falar com a minha mãe e acabei ouvindo a conversa das duas! A Helô ofereceu cinco mil reais, mas a Isabela disse que só topava por 15! E que não tinha o menor interesse em você, depois que a sua família ficou pobre! E por menos de 15 mil não dava para fazer, porque ia dar muito trabalho para ela se fingir de apaixonada!", mentirá Aline.

Tiago expulsará a garota de seu quarto, mas ficará intrigado com a história. Ao encontrar Isabela, ele questionará sobre a volta dela para o interior. "Eu decidi ficar em São Paulo! A gente não vai se separar. Eu vou ficar com você!", responderá a garçonete, animada.

"Mas e o seu pai? Como você vai pagar alguém para cuidar dele, fora o cursinho, o aluguel?", indagará Tiago. "Eu dei um jeito! Está tudo certo, não se preocupe!", dirá Isabela. "E de onde você tirou grana para continuar em São Paulo?", insistirá ele, provocando estranhamento na namorada.

"Nossa, Tiago! Parece até que você não gostou da notícia! Uma amiga muito querida me emprestou uma grana!", responderá, sem explicar a conversa que teve com Helô. Tiago começará a acreditar na história de Aline e ficará decepcionado com Isabela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.