Escola

Rafael Vitti teve aulas para rebolar e fazer 'beicinho' em Rock Story

Divulgação/TV Globo

Rafael Vitti fez aula para se comportar sensualmente em cenas de Rock Story, da Globo - Divulgação/TV Globo

Rafael Vitti fez aula para se comportar sensualmente em cenas de Rock Story, da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 11/11/2016, às 05h46

Rafael Vitti conta que ficou intimidado com o lado sensual do Léo Régis em Rock Story. Há mais de três meses, ele começou um treinamento corporal para compor o personagem, que dá uma "rebolada estratégica" e enlouquece as fãs durante seus shows. Além disso, o cantor está sempre fazendo cara de safado ou um "beicinho" manhoso. A Globo contratou o italiano Raffaele Casuccio, que já trabalhou com as Spice Girls e Ricky Martin, para construir os estilos corporais de cada músico da nova novela das sete.

Quando conquistou o papel, Vitti achava que o problema seria cantar. Logo começou a fazer aula de canto e fonoaudiologia. Aí descobriu que seu fenômeno musical tinha de ter muita sensualidade e saber usar isso a seu favor em cada cena.

Se o personagem de Vitti rebola e tira a camisa no palco, o de Vladimir Brichta (Gui) dá uma abaixadinha e balança a cabeleira nas apresentações. Mais para a frente, entrarão os meninos da boy band 4.4. O estilo deles de cantar e dançar será mais solto.

reprodução/tv globo

Momento do show em que Vitti (Léo Regis) dá uma rebolada e depois arranca a camisa 

Léo Régis tem também um lado que gosta de ostentar. "Foi tudo muito intenso, treinei por dois meses frequentemente. Agora que estou gravando, as aulas tiveram de diminuir. Tive de fazer também aula de presença de palco", conta o ator.

Isso fez com que Vitti passasse a estudar a apresentação de vários músicos, principalmente Luan Santana e Lucas Lucco. "Qualquer artista que está no palco, eu olho buscando algo para agregar ao meu jeito de se apresentar como Léo Régis", diz ele.

O ator afirma que seu personagem canta músicas sertanejas, mas não é um sertanejo porque também canta baladas românticas e músicas pop.

Vitti revela que no lado musical tem mais a ver com Léo Régis, mas não gosta de ostentar, não, nem está acostumado com isso. Outra diferença entre eles está no "quesito" mulher. O ator afirma que Léo é mais pegador, mais "bicho solto". O personagem tem um romance com Diana (Alinne Moraes), uma mulher mais velha, algo que Vitti diz que ainda não experimentou. 

"Sempre me relacionei com mulheres da minha idade, mas o Léo é livre, ele pega muitas meninas até se aproximar da Diana. Na trama, sou pegador, mas na vida real, não", esclarece o rapaz de 21 anos. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Rock Story

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook