Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Para desespero de Letícia, Helô 'ressuscita' Isabela

Reprodução/TV Globo

Cláudia Abreu (Helô) em A Lei do Amor; galerista terá certeza de que viu garota desaparecida - Reprodução/TV Globo

Cláudia Abreu (Helô) em A Lei do Amor; galerista terá certeza de que viu garota desaparecida

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2016 - 7h58

Helô (Cláudia Abreu) ficará surpresa ao ver Isabela (Alice Wegmann) na rua após o seu desaparecimento em A Lei do Amor. A garçonete, que sofrerá um ataque durante um passeio de lancha com Tiago (Humberto Carrão), ficará sumida, e o herdeiro dos Leitão se animará ao saber que ela pode estar viva. Letícia (Isabella Santoni) culpará a mãe por "ressuscitar" Isabela e atrapalhar sua reaproximação com Tiago.

No capítulo do dia 7 de dezembro, Helô avistará uma garota em Paraty, no Rio de Janeiro, e terá certeza de que é Isabela. Ela tentará chamar a moça, mas não será atendida e a perderá de vista.

"A moça não se volta, dá alguns passos, sem demonstrar afobação e dobra uma esquina. Helô acelera o passo, esbarra em alguém que quase faz cair a peça que ela segura. Helô se recompõe, verifica rapidamente se está tudo bem com a peça e avança na direção que a moça tomou. E, ao dobrar a esquina, olha para todos os lados, procura, mas não a avista mais", diz o roteiro entregue aos atores.

Tiago ficará animado ao receber a ligação de Helô contando o que viu. "Eu acho que vi a Isabela!", falará. "Você viu a Isabela em Paraty?", questionará o rapaz. "Se não era ela, era a irmã gêmea ou alguém muito parecido!", explicará a galerista. "Eu chamei, mas ela não ouviu ou fingiu não ouvir! Eu fui atrás, mas a perdi de vista!", completará.

Eufórico, o rapaz se agitará para ir a Paraty, mas Helô tentará fazê-lo desistir da ideia. "Não sei se é o caso! Só liguei porque você iria se sentir mais aliviado sabendo que a Isabela pode estar viva", argumentará.

Ao desligar o telefone, Tiago dirá a Ana Luiza (Bianca Müller) que suspeita de uma fuga de Isabela e irá para Paraty atrás dela. "A Helô chamou, mas a garota se mandou! Entende por que acho que é ela? A Isa tá com medo e deve estar fugindo!", deduzirá ele.

Letícia aparecerá na casa do ex-namorado para levá-lo para jantar e ficará desesperada ao saber que Isabela pode estar viva. "A tua mãe ligou pro Tiago dizendo que viu uma garota que parecia a Isabela em Paraty!", explicará Camila (Bruna Hamú). "Não estou acreditando que a minha mãe fez isso comigo!", explodirá.

Ao voltar para casa, Letícia desabafará com Tião (José Mayer) sobre a mãe ter "ressuscitado" sua rival. "Mas qual é o objetivo da sua mãe? Impedir a tua felicidade, te sabotar?", indagará o banqueiro. "É o que tá parecendo, né, pai?", disparará a garota. "Sua mãe está se mostrando nossa pior inimiga! Ela atingiu nós dois!", rebaterá Tião, furioso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas