Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Marina revela que é Isabela e tem final feliz com Tiago

Matheus Malafaia/TV Globo

Alice Wegmann e Humberto Carrão gravam o último capítulo de A Lei do Amor em Paraty - Matheus Malafaia/TV Globo

Alice Wegmann e Humberto Carrão gravam o último capítulo de A Lei do Amor em Paraty

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2017 - 7h08
Atualizado em 23/3/2017 - 17h58

O mistério em torno da verdadeira identidade de Marina (Alice Wegmann) será desvendado no último capítulo de A Lei do Amor, a ser exibido no dia 31. Depois de fazer de tudo para infernizar a vida de Tiago (Humberto Carrão), ela revelará que é mesmo Isabela e que voltou para se vingar. O casal vai se acertar e ter um final feliz, enquanto Letícia (Isabella Santoni) se curará da leucemia e ficará com Antonio (Pierre Baitelli).

A revelação será feita em Ilhabela, mesmo local em que Isabela desapareceu após a briga com Tiago na lancha, e os atores já gravaram a sequência em Mangaratiba, Rio de Janeiro. A garota contará toda a verdade e explicará que quis se vingar por acreditar que foi o namorado quem a arremessou para fora do barco. O rapaz perdoará a amada pela mentira, e os dois vão se reconciliar.

O segredo sobre a vingança de Isabela se arrastará até o final por causa de uma mudança promovida pelos autores, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, no meio da história. Havia uma cena escrita, prevista para ir ao ar em 8 de dezembro, em que Isabela faria a revelação, mas ela foi cortada do capítulo.

matheus malafaia/tv globo

Humberto Carrão e Alice Wegmann gravam cenas finais de A Lei do Amor em Mangaratiba

Na sequência, a estudante apareceria no seu antigo apartamento para conversar com Flávia (Maria Flor), disfarçada com peruca e chapéu.

"Eu já te contei mil vezes, Flávia! A gente discutiu, ele me empurrou, eu caí, bati a cabeça, apaguei. E o desgraçado me jogou na água! Você não imagina o sufoco! Foram horas na água até o Simão me resgatar naquele bendito barquinho de pesca! Eu cheguei a pensar que ia morrer!", diria a personagem.

Além do corte da cena, a volta de Alice Wegmann à trama também foi alterada. Os autores deram mais tempo para que Letícia conquistasse a torcida do público em seu romance com Tiago, o que não aconteceu.

Para a filha de Helô (Cláudia Abreu) restará se render aos encantos do amigo e escudeiro fiel, Antonio, e formar o par que soa como um prêmio de consolação, já que ela perderá o amor que tanto desejou durante toda a trama.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.