Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Letícia tem chilique e é xingada de burra, cega e idiota

Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão e Isabella Santoni em A Lei do Amor; ex-noivo vai mandá-la embora de casa - Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão e Isabella Santoni em A Lei do Amor; ex-noivo vai mandá-la embora de casa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/11/2016 - 5h33

Dias antes de descobrir que é filha biológica de Pedro (Reynaldo Gianecchini), Letícia (Isabella Santoni) será hostilizada ao acusar o velejador de ter tentado matar o próprio pai, Fausto (Tarcísio Meira). A garota mimada de A Lei do Amor será xingada de burra, cega e idiota quando procurar Tiago (Humberto Carrão) aos prantos.

No meio do chilique, Ana Luiza (Bianca Müller) interromperá a conversa dos dois e sairá em defesa do tio. Para piorar, Tiago ainda dirá que a ex-noiva deve ir embora, praticamente a expulsando de sua casa

A sequência vai ao ar dia 18. Letícia se revoltará ainda mais contra Pedro porque sua mãe, Helô (Claudia Abreu), acusará Tião (José Mayer) de a ter intoxicado de propósito. A jovem cismará que foi o amante da mãe que inventou essa história e o atacará. A essa altura da trama, Tiago já terá terminado o noivado com ela, mas, mesmo assim, Letícia irá atrás dele.

"Preciso muito de você! A minha mãe enlouqueceu. Está completamente fora de si! Não sei o que fazer, Tiago! Me ajuda! Eu não tenho mais ninguém a quem recorrer. Seu tio Pedro inventou uma coisa horrível sobre o meu pai", falará a filha de Helô. Ele estará de saída para ver Isabela (Alice Wegmann), e Ana Luiza o lembrará de seu compromisso. "Não queria atrapalhar", lamentará Letícia.

No entanto, ela insistirá em se abrir com o ex-noivo. "Seu tio esteve lá em casa, obrigando minha mãe a largar tudo e ir embora com ele! Mas o pior foi o cara dizer que a intoxicação que eu tive foi provocada pelo meu pai", dirá a jovem. Tiago não gostará do tom dela e afirmará que Pedro não é leviano.

"Você também foi iludido e enganado! E eu não duvido nada que ele tenha convencido você a desmanchar comigo! Sua avó também não gosta do Pedro! Sabe por quê? Porque ela sabe que foi ele quem mandou matar o doutor Fausto", vai disparar a filha de criação de Tião, ferindo os ouvidos do amado com sua acusação.

Ele mandará ela parar de falar bobagem. Letícia começará a gritar que Tiago está cego. "E você além de cega, é burra! Como pode ser tão idiota pra vir aqui chamar o tio Pedro de assassino? Você não gosta que falem mal do teu pai, né? A gente também não gosta que falem mal do nosso tio! Ou você ainda não percebeu que ele se tornou um pai pra gente?", gritará Ana Luiza. 

Tiago concordará com a irmã e pedirá: "Melhor você ir pra casa, Letícia", falará ele, deixando-a chocada. "Vocês estão todos enfeitiçados por esse homem", esperneará Letícia. "E você está muito errada em desconfiar do tio Pedro! Vamos parar por aqui, que é melhor", falará ele, irritado.

Letícia vai chorar ainda mais e afirmará que não tem condições de dirigir. Ela pedirá para o ex-noivo levá-la em casa. Mais uma vez Ana Luiza se intrometerá e mandará o irmão seguir para seu compromisso que ela chamará um táxi para Letícia. Tiago sairá às pressas, e Letícia ficará pasma com a postura dele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.