Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Helô ataca Hércules com caco de vidro e consegue desarmá-lo

Raphael Dias/TV Globo

Mascarado, Hércules (Danilo Granghéia) sequestrou Helô (Cláudia Abreu) em A Lei do Amor - Raphael Dias/TV Globo

Mascarado, Hércules (Danilo Granghéia) sequestrou Helô (Cláudia Abreu) em A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2017 - 6h53

Após virar refém de Magnólia (Vera Holtz), Helô (Cláudia Abreu) tentará fugir e ameaçará a vida de Hércules (Danilo Granghéia). A galerista aproveitará a ausência da vilã no cativeiro para atacar o político com um caco de vidro, desarmá-lo e roubar seu celular. Mag, no entanto, aparecerá para corrigir o vacilo do filho e dará um safanão na mocinha.

Ao ficar sozinha com Hércules, Helô tentará convencê-lo a desistir do sequestro. "Você não é um assassino! Vai embora, sai dessa roubada. Me liberta, por favor. Salva a vida do meu filho e da Letícia. Eles são teus sobrinhos, sangue do teu sangue. Me liberta. Me deixa ir embora, pelo amor de Deus! Eu não vou te denunciar, prometo", implorará a galerista.

O político ficará irredutível, e o próximo passo da mocinha será quebrar um pedaço do espelho do banheiro, esconder um caco pontiagudo na manga e o usá-lo para ameaçar Hércules.

"Ele se agacha pra algemar o pé dela, Helô saca o pedaço de vidro, segura Hércules pela cabeça e encosta o caco de vidro no pescoço dele", diz o roteiro entregue aos atores. "Solta a arma! Ou eu enfio isso no seu pescoço!", ordenará a mãe de Letícia.

A arma do bandido cairá, e ele entregará o celular, mas Magnólia chegará bem na hora para interromper a reação de Helô com um safanão no braço dela. "Acha mesmo que pode comigo, ô favelada? Tá esperando o quê? Amarra ela! Seu inútil", ordenará a vilã ao filho.

"Que belo serviço! Agora estamos sem espelho e sem toalha de mão! Helô, assim fica difícil! Você tem que colaborar", reclamará Magnólia. "Eu nunca vou colaborar com você, Magnólia! Nunca! Canalha, assassina, psicopata!", gritará a galerista, que será deixada sozinha pelos sequestradores. A sequência vai ao ar no dia 28.


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.