Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Gigi trai Magnólia e derruba álibi de assassinato

Reprodução/TV Globo

Vera Holtz e Mila Moreira em A Lei do Amor; Gigi se recusará a mentir para a polícia - Reprodução/TV Globo

Vera Holtz e Mila Moreira em A Lei do Amor; Gigi se recusará a mentir para a polícia

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2017 - 8h19

Magnólia (Vera Holtz) contará com Gigi (Mila Moreira) para ter um álibi e se livrar da culpa pelo assassinato de Elio (João Campos), mas será traída em A Lei do Amor. A dona do spa se recusará a mentir para a polícia sobre o horário em que as duas jantaram, e a vilã será considerada suspeita. Na sequência, um vídeo gravado pela vítima provará a culpa de Mag.

Na noite da morte do jornalista, Mag chamará a amiga para um encontro com a intenção de conseguir um álibi e pedirá que ela fale para a polícia que as duas se viram uma hora antes do horário real.

Gigi ficará em dúvida se deve ou não mentir para livrar a cara de Magnólia e será pressionada um dia antes do depoimento à polícia. "Olha lá! Não esqueça que eu cheguei na sua casa uma hora antes!", reforçará a vilã ao telefone.

Na cena seguinte, a dona do spa conversará com Vitória (Camila Morgado), e o público perceberá que Mag será traída. "Pelo amor de Deus, não vai mentir pra defender aquela mulher!", pedirá a filha da bandida. "Fica tranquila! Se alguém for preso no final dessa história, pode ter certeza que não vou ser eu!", assegurará Gigi.

Em frente aos policiais, a ricaça dirá que jantou com Magnólia às 21h30, não às 20h30 como a criminosa havia pedido para dizer. Olavo (Tatu Gabus Mendes), que acompanhará a ex-mulher no depoimento, sugerirá que os agentes confiram as câmeras de segurança do prédio e do restaurante para confirmar a versão dela.

"Curioso! A Magnólia foi taxativa em dizer que passou na sua casa às oito e meia", desconfiará o delegado. "Magnólia pode ter se confundido!", ponderará Gigi. "O que importa é você dizer a verdade! O resto é com a polícia, não é, doutor?", completará o advogado.

No capítulo seguinte, previsto para ir ao ar dia 18, Magnólia telefonará para Gigi e descobrirá que foi traída. "Você confirmou aquela versão que nós combinamos, não é?", questionará, ansiosa. "Não, Magnólia. Eu disse a verdade", responderá a dona do spa. Gigi afirmará que não teve escolha, já que a polícia iria conferir as câmeras de segurança.

"Eles não iam conferir câmera nenhuma, sua idiota! A polícia já tinha um culpado pra apresentar à mídia! O Tião! E agora por tua causa fui pega na mentira, sua traidora desgraçada! Essa nunca vou te perdoar!", esbravejará Mag. "Vai ser uma bênção me livrar da serial killer!", responderá Gigi.

A diferença nos depoimentos fará com que a polícia passe a considerar Magnólia suspeita. A confirmação da culpa dela virá quando o vídeo gravado por Elio no momento do assassinato for divulgado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.