Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Denunciado por Jéssica, Tião passa vexame e leva soco na cara

Reprodução/Globo

Tião Bezerra (José Mayer) será humilhado e agredido na frente da delegacia em A Lei do Amor - Reprodução/Globo

Tião Bezerra (José Mayer) será humilhado e agredido na frente da delegacia em A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2016 - 5h18

Tião (José Mayer) será humilhado publicamente ao ser denunciado por agressão a Jéssica (Marcella Rica) em A Lei do Amor. Na delegacia, será enquadrado na Lei Maria da Penha, abordado por repórteres e xingado por manifestantes. Indignado, insultará Jéssica na frente de Bruno (Armando Babaioff). Levará um soco na cara.

Ao conversar com a delegada, Tião saberá que Jéssica tomou coragem para acusá-lo formalmente por agressão física. Ele subestimará a denúncia pelo fato de Jéssica ter trabalhado como garota de programa, mas descobrirá que será indiciado por lesão corporal e enquadrado na Lei Maria da Penha. 

Na saída da delegacia, Tião se deparará com um tumulto: mulheres protestarão contra ele, dizendo palavras de ordem: "Violência / Contra mulher / Não é o mundo / Que a gente quer!". O pai de Letícia (Isabella Santoni) se esquivará das manifestantes e da imprensa, mas não conseguirá escapar do confronto com Bruno. 

"Aposto que você achou que não ia dar em nada, não é, Tião? Mas tenho uma péssima notícia pra você! Este país está mudando, você vai a julgamento por agredir a minha mulher, e eu vou estar lá, pra assistir à sua condenação!", dirá o rapaz. 

Tião dará risada da previsão de seu rival, e responderá: "Você achando que vou ser preso? Eu posso até ser condenado, mas saio pela porta da frente, como se nada tivesse acontecido. E aí, quando vocês dois estiverem na pior, a sua mulher vai voltar a ser minha cachorra privativa!".

O atrevimento custará caro ao vilão. Irado, Bruno não pensará duas vezes e dará um soco na cara de Tião. Ele sentirá o impacto do golpe, mas ainda terá forças para prometer: "Você vai se arrepender desse murro! Eu te prometo!".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.