Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

A Lei do Amor: Capanga de Ciro se infiltra em posto de Salete

Cesar Alves/TV Globo

Renato Góes interpretará Gustavo em A Lei do Amor; capanga fingirá ser funcionário de posto - Cesar Alves/TV Globo

Renato Góes interpretará Gustavo em A Lei do Amor; capanga fingirá ser funcionário de posto

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2016 - 9h17

Renato Góes, que interpretou Santo na primeira fase de Velho Chico, entrará em A Lei do Amor para viver Gustavo, um dos capangas de Ciro (Thiago Lacerda). Nos próximos capítulos, o rapaz vai ajudar Fininho (Hugo Resende) no ataque contra a lancha de Tiago (Humberto Carrão) e, em seguida, tentará se infiltrará no posto de gasolina de Salete (Claudia Raia) para recuperar uma arma.

A primeira aparição do personagem foi no capítulo 7, em uma rápida passagem pelo posto de Salete, suficiente para ela memorizar sua tatuagem, mas ele entrará de vez na trama a partir do dia 29. No capítulo, ele ajudará Fininho na arapuca contra Isabela (Alice Wegmann), na lancha em que ela estará em Ilhabela com Tiago. Depois disso, no entanto, o bandido prometerá levar uma vida honesta dali em diante.

Gustavo irá à tecelagem conversar com a mãe, Suely (Priscila Camargo), sobre arrumar um emprego e acabará encontrando Ciro. "O que você fazendo aqui, hein? Perdeu a memória, garoto? Esqueceu nosso trato? Eu já te disse mil vezes: a gente não pode ser visto junto, entendeu? Então nunca apareça onde eu posso estar!", dirá o empresário. "Tudo bem, já de saída. E aproveitando, a partir de hoje, eu fora dessas paradas. Larguei a parceria com o Fininho, vou arrumar um trampo honesto em São Dimas! Bom dia!", rebaterá Gustavo.

Antes de liberá-lo, Fininho ordenará que ele faça um último serviço: se infiltrar como funcionário no posto de gasolina para recuperar a arma que foi perdida quando na invasão do local para cobrar uma dívida de Jéssica (Marcella Rica), na sequência que vai ao ar no dia 15. "Olha aqui, vacilão, você pode querer pular fora agora, mas a gente tem parceria em vários 'empreendimento', lembra? Então pensa direito antes de negar um favor pro teu irmão!", falará Fininho. Gustavo, então, será admitido como funcionário para realizar o serviço.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?