Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ultimo capítulo

Haja Coração: Teodora sequestra Tarzan e doa fortuna para o ex-marido

João Miguel Júnior/TV Globo

Grace Gianoukas (Teodora) e Guilherme Chelucci (Tarzan) em cena de Haja Coração - João Miguel Júnior/TV Globo

Grace Gianoukas (Teodora) e Guilherme Chelucci (Tarzan) em cena de Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2016 - 6h42

Teodora (Grace Gianoukas) vai abrir mão de sua fortuna para viver com Tarzan (Guilherme Chelucci) numa ilha deserta no último capítulo de Haja Coração, que vai ao ar nesta terça-feira (8). A megera cansará de disputar o pescador com a prima Safira (Cristina Pereira) e o levará à força de volta para o lugar onde eles se conheceram. E deixará todos os seus bens para Aparício (Alexandre Borges).

Antes de partir, Teodora irá à feira se despedir de Fedora (Tatá Werneck), mas não contará à filha seu verdadeiro destino. "Vou para um resort maravilhoso. Cuidar de mim, da minha pele", justificará. Em seguida, Tarzan será mostrado dentro do carro, amarrado e encapuzado, gritando por socorro.

Na mansão, Safira e Aparício ficarão surpresos ao ver um vídeo com depoimento gravado pela megera. "Perdeu Safira! A essa hora estou longe com o meu homem! E você, Aparício, deixei no escritório um documento em que passo toda minha parte do Grand Bazzar pra você, e da casa também. Não preciso de mais nada. Já tenho tudo o que queria. E, antes que eu me esqueça, cala a boca, Varela!", declarará.

Teodora aparecerá na ilha em que conheceu o amado e dirá a ele que comprou o lugar para eles viverem. "Comprei esse paraíso só pra gente!", contará. "Você não se decidia entre mim e Safira, então resolvi dar uma ajudinha", completará.

"Você sabe que eu ia te escolher. Só tava fazendo doce", rebaterá Tarzan. "Agora somos só nós dois e mais ninguém", finalizará ela, antes de dar um beijo apaixonado no pescador.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.