Ultimo capítulo

Haja Coração: Teodora sequestra Tarzan e doa fortuna para o ex-marido

João Miguel Júnior/TV Globo

Grace Gianoukas (Teodora) e Guilherme Chelucci (Tarzan) em cena de Haja Coração - João Miguel Júnior/TV Globo

Grace Gianoukas (Teodora) e Guilherme Chelucci (Tarzan) em cena de Haja Coração

REDAÇÃO - Publicado em 08/11/2016, às 06h42

Teodora (Grace Gianoukas) vai abrir mão de sua fortuna para viver com Tarzan (Guilherme Chelucci) numa ilha deserta no último capítulo de Haja Coração, que vai ao ar nesta terça-feira (8). A megera cansará de disputar o pescador com a prima Safira (Cristina Pereira) e o levará à força de volta para o lugar onde eles se conheceram. E deixará todos os seus bens para Aparício (Alexandre Borges).

Antes de partir, Teodora irá à feira se despedir de Fedora (Tatá Werneck), mas não contará à filha seu verdadeiro destino. "Vou para um resort maravilhoso. Cuidar de mim, da minha pele", justificará. Em seguida, Tarzan será mostrado dentro do carro, amarrado e encapuzado, gritando por socorro.

Na mansão, Safira e Aparício ficarão surpresos ao ver um vídeo com depoimento gravado pela megera. "Perdeu Safira! A essa hora estou longe com o meu homem! E você, Aparício, deixei no escritório um documento em que passo toda minha parte do Grand Bazzar pra você, e da casa também. Não preciso de mais nada. Já tenho tudo o que queria. E, antes que eu me esqueça, cala a boca, Varela!", declarará.

Teodora aparecerá na ilha em que conheceu o amado e dirá a ele que comprou o lugar para eles viverem. "Comprei esse paraíso só pra gente!", contará. "Você não se decidia entre mim e Safira, então resolvi dar uma ajudinha", completará.

"Você sabe que eu ia te escolher. Só tava fazendo doce", rebaterá Tarzan. "Agora somos só nós dois e mais ninguém", finalizará ela, antes de dar um beijo apaixonado no pescador.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook