Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Alice Wegmann (Marina) e Humberto Carrão (Tiago) em cena de A Lei do Amor
REDAÇÃO
Publicado em 7/2/2017 - 7h52
Após transar com Marina (Alice Wegmann) e se arrepender de ter traído Letícia (Isabella Santoni), Tiago (Humberto Carrão) será perseguido e assediado dentro de seu apartamento. Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, a massagista aparecerá de surpresa pedindo mais sexo, e o empresário resolverá fazer uma viagem para se afastar dela. O plano não funcionará, já que Marina irá atrás dele e entrará no quarto do hotel dele vestida de camareira.
Culpado pela traição, Tiago chegará com flores para dar a Letícia (Isabella Santoni), mas o clima de romance será interrompido pela visita de Marina. A massagista irá ao apartamento com a desculpa de entregar um sorvete para Edu (Matheus Fagundes), mas aproveitará um breve momento em que ficará sozinha com o empresário para assediá-lo.
"Você tá louca? Vai embora!", dirá Tiago, desesperado com a aproximação. Marina colará seu corpo ao dele e provocará. "Vou. Mas eu quero repeteco... E você também quer!", dirá ela. "Você diz que não, mas seu corpo grita que sim!", continuará. A massagista só se afastará de Tiago com a chegada de Letícia, que virá da cozinha com um copo de água.
Perseguição
Transtornado, Tiago resolverá participar de um congresso em Curitiba para ficar longe de Marina, mas ela o perseguirá também na viagem. O rapaz estará em seu quarto falando com Letícia ao telefone, quando será surpreendido pela campainha. A massagista estará vestida como funcionária do hotel, com uma bandeja na mão. "Foi daqui que pediram um lanchinho?", dirá, com um sorrisinho.
O empresário tentará resistir, mas Marina conseguirá seduzi-lo e os dois transarão mais uma vez. Tiago aproveitará o momento em que a garota estiver tomando banho para procurar no corpo dela a tatuagem com desenho de trevo que Isabela tinha. "Ei, o que é isso? Você ainda está querendo mais? Que energia, hein?", falará ela.
Tiago arrancará a toalha de Marina e continuará tentando achar o desenho, mas, no lugar, haverá apenas uma mancha. "A Isabela tinha uma tatuagem aqui! Um trevo de quatro folhas, aqui onde você tem essa mancha. Que mancha é essa?", perguntará ele.
"Ah, não! Lá vem você com Isabela de novo. Assim não dá", reagirá Marina. "Você está falando dessa cicatriz? Quando era pequena caí de bicicleta, ralei numa pedra, ficou assim! Tenho uma igual aqui que fiz no mesmo dia", explicará ele.
Tiago, no entanto, não acreditará na história e a acusará de ter removido a tatuagem para enganá-lo. "No fundo, é isso que você quer, né? Que eu seja a Isabela! Tá, vamos lá. E se eu fosse, hein? E aí?", provocará a massagista.
"Eu quero saber por que você está me enganando, me perseguindo, me cercando. Para se vingar? Eu não te joguei no mar! Eu não te socorri porque estava desmaiado! A gente foi vítima de uma armação! Pelo amor de Deus, acredita em mim", pedirá ele.
Marina negará novamente que seja Isabela. Tiago ficará irritado e a expulsará de seu quarto. "Sai daqui. Pega tuas coisas e sai daqui. Sabe por que vim pra cá? Para ficar longe de você. Então some pra sempre da minha vida", falará, aos berros, jogando as coisas da garota no corredor do hotel.
"E depois a maluca sou eu. Vai se tratar", retrucará Marina, antes de sair e deixar Tiago aos prantos no quarto.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:
Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.