Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Maria Beltrão

Doente, apresentadora desfalca o Oscar na Globo após dez anos

Reprodução/GloboNews

Maria Beltrão no Estúdio I da última sexta (3); jornalista pediu um mês de licença médica - Reprodução/GloboNews

Maria Beltrão no Estúdio I da última sexta (3); jornalista pediu um mês de licença médica

DANIEL CASTRO

Publicado em 7/2/2017 - 5h44

Apresentadora do Oscar na TV Globo desde 2006, a jornalista Maria Beltrão não estará à frente da transmissão deste ano, no final do mês. Doente, a apresentadora da GloboNews pediu licença médica de um mês e só volta ao trabalho em março, após o Oscar. A Globo ainda não definiu quem a substituirá.

Como nos últimos anos, Maria Beltrão já se preparava para apresentar o Oscar, estudando todo os indicados. Mas, na última sexta, por recomendações médicas, negociou o afastamento de um mês com Ali Kamel, diretor-geral de jornalismo.

Apresentadora do Estúdio I, programa de entrevistas e debates da GloboNews, Maria Beltrão vem enfrentando sérios problemas pessoais. Perdeu recentemente um irmão e sua mãe sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Sua saúde também está debilitada.

Neste ano, o Oscar não será exibido integralmente ao vivo pela Globo (apenas em flashes), por causa da coincidência com o desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no domingo, dia 26. O evento será apresentado pela emissora em um compacto na segunda (27).

Além de um novo (ou nova) apresentador(a), o Oscar terá outra novidade: Miguel Falabella substitui Gloria Pires, que em 2016 divertiu a internet ao dizer que não podia opinar sobre as chances da cantora Lady Gaga e ao admitir que não tinha assistido ao filme Divertida Mente. O jornalista Artur Xexéo continua como comentarista.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.