Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Após vingança de Tião, Helô e Pedro reatam namoro

Carol Caminha/TV Globo

Reynaldo Gianecchini (Pedro) e Cláudia Abreu (Helô) em cena de A Lei do Amor - Carol Caminha/TV Globo

Reynaldo Gianecchini (Pedro) e Cláudia Abreu (Helô) em cena de A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2016 - 6h59

A vingança de Tião (José Mayer) contra Helô (Cláudia Abreu) vai provocar a reaproximação da mocinha com Pedro (Reynaldo Gianecchini) em A Lei do Amor. Após descobrir que é pai biológico de Letícia (Isabella Santoni), o arquiteto se afastou da amada e os dois terminaram o namoro. No entanto, ao saber que a galeria de arte de Helô foi destruída pelo vilão, Pedro oferecerá ajuda, e haverá uma reconciliação.

O sumiço de Isabela (Alice Wegmann) deixará o caminho livre para Letícia reconquistar Tiago (Humberto Carrão), como deseja Tião. Mas Helô verá a garçonete em Paraty, reacenderá a esperança do rapaz de encontrar a namorada e frustrará os planos do vilão. Furioso, ele se vingará destruindo a galeria de arte da mulher.

"Que o Tião é um canalha, todo mundo sabe, mas chegar a esse grau de perversidade? Por que ele ficou tão enfurecido, a ponto de destruir a galeria, Helô?", questionará Pedro, que se reaproximará da amada por solidariedade.

"É que, mesmo sem intenção, continuo atrapalhando os planos dele para Letícia. Quando vi a Isabela em Paraty, avisei o Tiago! Achei que, no desespero dele, podia ser uma luz, mas o Tião considerou uma traição imperdoável! E destruiu as minhas obras porque era a melhor maneira de me destruir!", explicará ela. "Ninguém te destrói. Você cai e levanta, Helô!", afirmará o arquiteto, abraçando Helô.

Mas a reconciliação definitiva será no momento em que Helô decidir cobrar tudo o que tem direito no divórcio com Tião. "O Tião não é um homem que aceita ser derrotado. Muito menos por uma mulher! Se quiser ganhar, vai ter que jogar pesado! Você é forte e não está sozinha. Nós vamos quebrar a espinha daquele bandido!", apoiará Pedro.

"A única parte sensível do Tião é o bolso! E é lá que a gente tem de fazer doer!", planejará Helô. "Então, vamos atacar o canalha justamente nesse ponto!", responderá Pedro, cúmplice.

"Quando estou com você, eu me fortaleço! Se você soubesse como sinto a sua falta", falará ela, que dará um beijo de surpresa no amado. "Eu também sinto muito a sua falta, Helô", retribuirá Pedro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.