Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Aline (Arianne Botelho) fará chantagem na novela das nove da Globo, A Lei do Amor
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 7/2/2017 - 5h56
A personagem de Arianne Botelho voltará a A Lei do Amor e logo se meterá em uma confusão com Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer). Garota de programa, Aline passará a noite de núpcias do casal na cama com o banqueiro. Contratada para uma segunda noite de sexo, será ameaçada com uma faca pela madame. Na confusão, Mag esfaqueará o novo marido, e Aline exigirá uma fortuna para não procurar a polícia e testemunhar contra a vilã.
Na novela das nove da Globo, a matriarca da família Leitão dirá à polícia que Tião sofreu um acidente doméstico enquanto cozinhava. A imprensa e a polícia vão investigar o caso. Descobrirão por meio do porteiro que uma prostituta estava no apartamento do ex-peão pouco antes de ele ser socorrido com um sangramento na barriga.
Aline mentirá para Elio (João Campos), dizendo que não viu nada, mas planejará chantagear a ex-patroa para não desmenti-la e ficar em silêncio. "Você é muito cara de pau! O que veio fazer aqui?", gritará Mag ao vê-la na sua porta.
"Só dizer pra senhora que a imprensa está no meu pé pra saber o que eu que vi aqui ontem à noite. E o meu silêncio tem preço. A senhora agora é bilionária", falará a filha de Misael (Tuca Andrada). Mag afirmará que tudo é de Tião e que ela não tem mais dinheiro. "Quer alguma coisa? Leva um quadro, eles valem uma nota! Pega aí o que você quiser e depois se acerte com o Tião", ironizará a madame.
A essa altura da novela, a viúva de Fausto (Tarcísio Meira) já terá se casado oficialmente com o ex-peão. Mag só fará isso após ser chantageada pelo banqueiro, que conseguirá uma confissão dela falando sobre o atentado contra o ex-marido e assumindo que matou Beth (Regiane Alves).
Chantagem
"Não me trata como se eu fosse cretina, porque não sou mais aquela tonta que trabalhava pra senhora! O porteiro lá embaixo me conhece! E, se a imprensa já chegou até mim, é uma questão de tempo até a polícia me localizar", avisará a ex-secretária. "E quem vai acreditar na palavra de uma pistoleirazinha?", indagará Mag. "A sua palavra também não anda valendo grande coisa", responderá a filha de Yara (Emanuelle Araújo).
Mag dirá que é a senhora Tião Bezerra, e ela uma marafona. "A senhora é pior que eu, e no seu lugar entrava num acordo com a 'pistoleirazinha'. Eu posso contar pra todo mundo que era a mim que a senhora queria matar, viu?", ameaçará a megerinha.
Mag a colocará para fora, mas depois se arrependerá. "Acho que exagerei! Melhor não subestimar essa piranhazinha", constatará a madame. Aline correrá para o hospital onde Tião estará se recuperando da facada.
"Fiquei tão preocupada com você, com tanto medo que te acontecesse o pior. Fico aliviada de te ver vivo e bem. Apesar da gente se conhecer há pouco tempo, me senti tão bem ao teu lado e vim dizer que você pode contar comigo pra tudo o que precisar. Quem está aqui não é a Natasha, é a Aline", falará ela. Natasha será o nome de guerra.
Mag chegará nesse momento e falará que a jovem está lhe chantageando. "Me desculpe, mas depois da dona Mag enfiar aquela faca na sua barriga, a minha obrigação é ir à polícia contar o que essa mulher fez com você e comigo aquela noite", dirá a Aline.
O capítulo, previsto para ir ao ar dia 24, terminará deixando o suspense do que vai acontecer para o dia seguinte.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:
Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.