Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 27/3 a 1/4

A Lei do Amor: Acorrentada por Mag, Helô faz greve de fome no cativeiro

Raphael Dias/TV Globo

Helô (Cláudia Abreu) é abordada por Magnóia (Vera Holtz) em cena de a Lei do Amor - Raphael Dias/TV Globo

Helô (Cláudia Abreu) é abordada por Magnóia (Vera Holtz) em cena de a Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2017 - 7h37

O sequestro de Helô (Cláudia Abreu) vai movimentar A Lei do Amor até a próxima quarta-feira (29), quando a trama das nove começará a apresentar seus desfechos. A mocinha será capturada e maltratada por Magnólia (Vera Holtz). Grávida, ela avisará que sua gestação é de risco, mas a vilã não dará bola para seus suplícios e acorrentará a loira em uma cama com algemas nos pés e nas mãos.

Helô suplicará para que Magnólia não faça nada com ela nem com o bebê, que será o doador de medula de Letícia (Isabella Santoni) e a curará da leucemia. Além de manter a mocinha presa, a megera dará um tapa na cara dela e seguirá com ameaças de matá-la.

"Cala a boca e para com esse choro! Ou vai morrer mesmo! Eu já enterrei uma, não custa enterrar outra", gritará a vilã, referindo-se ao assassinato de Beth (Regiane Alves). Helô chegará ao cativeiro chorando e vendada, após ser capturada na porta de sua galeria por Mag e Hércules (Danilo Granghéia), que usará mascará de esquiador para não ser identificado.

Acorrentada na cama, a galerista tentará convencer o filho da vilã a ajudá-la, mas Hércules manterá a grávida presa enquanto a mãe negocia o resgate. Para pressionar Mag, Helô resolverá fazer greve de fome.

Confira os resumos dos últimos capítulos:

Segunda, 27/3 (Capítulo 157)
Helô reconhece a voz de Hércules falando com Magnólia. Tião e Pedro se unem para encontrar Helô. Ana Luiza atrapalha o clima de aproximação entre Antonio e Letícia. Tiago nega o pedido de namoro de Marina. Yara estranha a ausência de Pedro no julgamento. Magnólia acorrenta Helô. Ciro é condenado, e Yara e Silvia se emocionam. Mileide exige que Luciane e Venturini lhe expliquem o esquema de propina. Gledson aceita sair com Wesley. Tiago não atende à ligação de Marina e vai ficar com Letícia. Hércules consegue o contato de Fininho com Magnólia. Ciro vai para a penitenciária. Hércules encomenda o assassinato de Salete. Antonio sente ciúmes de Tiago. Marina descobre que Tiago está com Letícia e fica furiosa. Ana Luiza é carinhosa com o delegado. Helô tenta convencer Hércules a desistir de ajudar Magnólia. Magnólia liga para Pedro e Tião.

Terça, 28/3 (Capítulo 158)
Magnólia faz ameaças a Helô, e Pedro se preocupa. Hércules perde a paciência com Helô. Tiago não atende a ligação de Marina, e Antonio o provoca. Tião manda Valdir encontrar Magnólia. Helô consegue render Hércules, mas Magnólia retorna para o esconderijo. Gigi conta o que sabe sobre o sumiço de Helô para Marina. Letícia reclama da discussão entre Antonio e Tiago. Tiago ignora Marina. Mileide explica a Robinson o esquema de propina. Gustavo tenta se manter longe de Salete. Hércules se encontra com Fininho. Helô decide fazer greve de fome. Marina conta para Letícia que Helô foi sequestrada por Magnólia, e a menina passa mal.

Quarta, 29/3 (Capítulo 159)
Letícia desmaia. Hércules encontra com Fininho. Gustavo decide ir com Salete à reunião. O helicóptero sobrevoa a área do local do sequestro. Helô ouve o helicóptero. Tiago discute com Marina. Misael leva flores para Ruty Raquel. Fininho chega onde Salete está, mas não vê Gustavo. O delegado avisa que não tem notícias de Helô. Hércules liga para Aline e sai para jantar com ela, na intenção de ter um álibi. Letícia acorda e Pedro conversa com ela. Fininho segue Salete e tenta matá-la.

Quinta, 30/3 (Capítulo 160)
Capítulo não fornecido pela emissora.

Sexta, 31/3 (Capítulo 161)
Capítulo não fornecido pela emissora.

Sábado, 1/4 (Capítulo 161)
Reapresentação do último capítulo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.