Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Rock Story, Lorena confessa crimes e armação contra Julia

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Lorena) em cena de Rock Story; traficante assumirá crimes à irmã gêmea - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Lorena) em cena de Rock Story; traficante assumirá crimes à irmã gêmea

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2017 - 8h41

Júlia (Nathalia Dill) ouvirá a irmã confessar todos os seus crimes e assumir que armou contra ela em Rock Story. Pressionada pela gêmea, Lorena contará que se envolveu com o tráfico quando se mudou para Nova York e quis usá-la para ganhar pontos com a máfia. "A ideia de te usar foi minha", revelará.

Ao ser abordada na rua por Alex (Caio Paduan), Júlia perceberá que o bandido a confundiu com Lorena e ficará intrigada com a conversa dele. Desconfiada de que os dois se conhecem, a bailarina colocará a gêmea má contra a parede.

"As coisas não estavam dando certo em Nova York, eu ralava muito fazendo faxina, limpando privada, pra ganhar uma miséria. Aí eu fui trabalhar na casa de um cara muito rico, milionário, o Salvatore. Eu fiquei louca com aquilo, era a vida que eu queria, era por isso que eu tinha saído do Brasil! Só que aí eu fui prestando atenção e saquei que ele era mafioso, dos grandes, daí que vinha toda grana. E comecei a me aproximar, com jeito, convenci ele a me botar no esquema, começando de baixo mesmo, mas já pensando em fazer uma carreira", contará a traficante.

Chocada, Júlia perguntará se Lorena foi induzida por Alex a entrar no crime, mas ela negará. "Não, nessa época eu nem sonhava em conhecer o Alex. Eu escolhi essa vida", assumirá. "No início eu fazia só entrega pro chefe, coisa pequena, mas fui ganhando a confiança dele. Foi nessa época que o Alex apareceu", seguirá Lorena.

Júlia perguntará, então, se foi Alex quem pensou em usá-la para levar drogas aos Estados Unidos. "Não, Júlia, quem tinha as ideias era eu, quem comandava as coisas era eu, já disse! O Alex só me obedecia. A ideia de te usar foi minha", afirmará a gêmea má.

"Eu bolei o esquema de levar droga do Brasil pra lá, pra impressionar o chefe e subir mais rápido, o Alex topou na hora. A gente queria ganhar muita grana e depois ir dar um tempo no México. Só que o Alex foi deportado nesse meio tempo. Aí ele se ofereceu pra organizar o esquema aqui no Brasil. Como você ia pra lá me encontrar, eu achei que a gente devia fazer uma experiência com você. Eu disse como ele devia fazer pra se aproximar de você. O resto você já sabe", revelará.

"Como você teve coragem de fazer isso comigo? Você é minha irmã!", questionará Júlia, atordoada com a confissão. "Eu nunca quis te prejudicar, foi muito azar você ser presa. Se tivesse dado certo, você nunca ia saber de nada", amenizará Lorena.

Furiosa, Júlia dirá que Lorena precisa contar a verdade para a polícia, mas a traficante se recusará a assumir seus crimes. "Não, Júlia. Eu já fiz o que podia por você. Você vai ser inocentada, isso tá perto de acabar. Eu não vou ser presa, de jeito nenhum", retrucará Lorena.

No meio da discussão, Júlia pegará o celular e tentará ligar para a polícia, mas Lorena irá para cima dela, e as duas brigarão. A bailarina cairá e baterá a cabeça, dando chance à bandida de roubar seu dinheiro e fugir. A sequência vai ao ar a partir da próxima quarta-feira (29).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Rock Story


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas