Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Ítalo toca o terror ao anunciar nova tragédia; saiba qual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 18h38

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Cara e Coragem. Nos próximos capítulos, Pat, Moa e Ítalo receberão uma notícia devastadora:

Mais uma morte vai sacudir Cara e Coragem! Dessa vez, a vítima será Baby, o comparsa de Danilo que vai se transformar em espião dos protagonistas da novela das sete da Globo. Já se inscreva no canal e ative as notificações pra não perder nenhum detalhe!

O informante será sequestrado por um grupo de bandidos que está atrás da fórmula secreta de Clarice. Pouco tempo depois, ele vai surgir morto, o que vai deixar Pat, Moa e Ítalo desesperados. No folhetim, o marido de Rebeca vai fazer uma viagem pra se encontrar com os compradores de armas com quem tem negociado a pesquisa. 

O tiro sairá pela culatra, e os malvados o torturarão, já que ele vai surgir de mãos abanando. Na ocasião, Baby será levado pelos criminosos, o que vai deixar até mesmo o vilão preocupado. Durante um tempo, não se terá ideia do que terá acontecido com o informante. 

A revelação virá no capítulo previsto pra ir ao ar somente em 20 de agosto. Ítalo vai receber uma mensagem em seu celular. "Falta uma última confirmação, mas podem ter encontrado o Baby,", vai informar. "Boa! E como é que encontraram o cara?", vai questionar Moa. "Morto", vai responder o ex-segurança, pra pânico geral.

Pat ficará chocada e perguntará onde o informante foi encontrado. "Em São Paulo. Quer dizer, falta confirmar as características, mas tudo indica que é ele, sim", dirá o instrutor de parkour. Rico também vai ficar impactado com a notícia  e lamentará a morte.

O pavor começará então a tomar conta de todos. Pat e Moa, que já terão descoberto a verdade sobre a participação de Danilo nesses negócios escusos, passarão a considerar seriamente entregar a fórmula ao mau-caráter.

"E mesmo que a gente entregue tudo pro Jonathan, esses tais compradores não vão deixar nem o Moa, nem a mim em paz", vai enfatizar a mãe de Gui e Sossô. Que tensão, né? Será que eles estão correndo ainda mais risco? Fique de olho no Notícias da TV pra saber tudo.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas