Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GATA E RATO

Laços de Família: Cínthia esfrega bosta de cavalo em Pedro e o desafia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Helena Ranaldi com a mão suja de bosta de cavalo, encarando o ator José Mayer, em cena da novela Laços de Família

Pedro (José Mayer) e Cínthia (Helena Ranaldi) se enfrentarão mais uma vez em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 16h00

A implicância entre Cínthia (Helena Ranaldi) e Pedro (José Mayer) irá feder nos próximos capítulos de Laços de Família. Em mais uma briga entre os dois, a veterinária será provocada pelo administrador do haras. Ela pegará um punhado de bosta de cavalo nas mãos e esfregará na roupa dele. Surpreso com a atitude, o domador a ameaçará com um chicote e será desafiado a usá-lo no Vale a Pena Ver de Novo.

Na novela que foi exibida no horário nobre da Globo em 2000, Pedro estará andando pelo estábulo e verá Cínthia cuidando de um cavalo. Ele irá até ela e passará uma orientação à veterinária. "Quando ficar até tarde, é melhor que o Severino [Cláudio Gabriel] ou outro empregado qualquer fique com você. Porque isso aqui à noite é meio perigoso", falará o "bruto", demonstrando que tem preocupação com seu pessoal.

"Eu não preciso de segurança, sei me cuidar sozinha", responderá a jovem. "É, mas se acontecer alguma coisa aqui...", começará ele a dizer, sendo cortado por ela. "Você é o responsável. Conheço a ladainha. Melhor sair que vou apagar a luz", dirá a mulher, andando e virando as costas para o mandachuva.

Insatisfeito com a forma que está sendo tratado, Pedro não deixará a ordem passar batida. "Quem botou na sua cabeça que você manda alguma coisa aqui dentro? Pode sair, mas não tem que apagar a luz. Eu posso querer ficar", confrontará Pedro.

"Nesse lugar que estamos quem manda sou eu e ninguém fica aqui sem minha autorização", rebaterá a veterinária. Querendo deixar claro de quem é a última palavra ali, o personagem de José Mayer não aceitará a resposta dela. "Eu sou o administrador do haras inteiro, e não apenas de um pedaço. Você cuida dos cavalos. É paga só pra isso. Tá com medo de que, hein? De que eu envenene seus cavalos?", questionará o senhor.

Ela perguntará como é que ele adivinhou, provocando-o. Como resposta, Cínthia ouvirá que está sendo ridícula. "Você não gosta mais desses animais do que eu", desafiará Pedro. A especialista em cavalos falará que não confia nele. "Você tem raiva de mim, pode me prejudicar", revelará a veterinária.

"Eu posso te prejudicar, sim, mas sem prejudicar esses animais, que pra mim, valem mais do que você", rebaterá o grosseiro. "Tá me provocando o tempo todo, desde que eu cheguei aqui. Por quê?", perguntará a mulher. Sincero, ele responderá: "Não gosto de você".

Faíscas de raiva e de tesão

"Eu te incomodo, não é?", falará a personagem de Helena Ranaldi, batendo em sua própria mão um chicote que está segurando. "Perturbo você, não é mesmo? Te ponho fora do sério. Eu quebro a tua espinha", continuará ela, que colocará o chicote no peito dele e o passará pelo seu queixo.

"Não tá acostumado a ser contrariado. Nem por homem, imagina então por uma mulher. Mas vai ter que me engolir. Você queira ou não queira", provocará a morena na novela que está sendo reprisada após 20 anos.

Ela deixará o chicote cair no chão, e Pedro dirá que pega para ela para que não suje seu avental. Cínthia, então, falará que não tem medo de se sujar, e o administrador rebaterá dizendo que ela tem cara de quem tem nojo de bosta de cavalo.

Sentindo-se confrontada, a veterinária pegará com as próprias mãos um punhado de bosta de cavalo, espremerá entre os dedos e passará as fezes em Pedro, que a ameaçará com o chicote. "Bate, bate se você for homem", vai desafiará a topetuda.

Laços de Família é reprisada pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers do folhetim de Manoel Carlos, além dos resumos diários das tramas da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.