Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTESTINO PRIVILEGIADO

Stéfani é zoada por gases em A Fazenda 12 e se defende: 'Nem tem cheiro'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Stéfani Bays na sala da sede de A Fazenda 12

Stéfani Bays em A Fazenda 12; ex-MTV sofreu com gases e foi zoada pelos peões da sede

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 8h22

Stéfani Bays sofreu com gases intestinais na madrugada de quinta-feira (16) em A Fazenda 12. A ex-MTV decidiu conversar à distância com Lipe Ribeiro, Biel e Mariano, mas o trio começou a tirar sarro dela de qualquer jeito. "Mas nem tem cheiro", tentou se defender ela, enquanto segurava a risada.

Antes da zoeira, os três peões perguntaram porque Stéfani estava tão longe, e ela explicou seu problema, mas lembrou que Mariano e Biel não poderiam falar nada porque os dois sofrem com o intestino solto. "A gente não nega o peido", disse o sertanejo.

"É, a gente ainda cheira junto", completou Lipe. "Ah não, aí já é demais!", espantou-se a influenciadora digital. "É pra acabar mais rápido o cheiro", explicou o namorado de Yá Burihan. "Se cada um cheirar um poquinho, acaba mais rápido", acrescentou Mariano.

"Ai, que nojo!", exclamou Stéfani. "Chega aí, Teté, a gente peida junto", brincou Lipe, dando risada da amiga. "É melhor tragar seu peido do que ficar falando alto", aconselhou Biel. "Olha, que eu vou peidar em vocês, e vocês vão se arrepender", ameaçou a ex-MTV.

"Tá podre assim?", questionou Mariano. "Não! Não tem cheiro, é só gases mesmo", se defendeu a influenciadora, enquanto os meninos riam sem acreditar na desculpa dela.

Por fim, Mariano acabou convencendo Stéfani a se sentar perto deles. "Dá nada, estamos a céu aberto", disse ele.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.