Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUECEU BOAS MANEIRAS

Laços de Família: Insensível, Alma culpa Helena por catástrofe em casamento

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Borges e Marieta Severo em cena de Laços de Família: caracterizados com roupas de festas, ambos os personagens olham sério para alguém fora do quadro

Danilo (Alexandre Borges) e Alma (Marieta Severto) em Laços de Família: dondoca perderá a classe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 10h45

Alma (Marieta Severo) soltará os cachorros para cima de Helena (Vera Fischer) em Laços de Família. A socialite culpará a esteticista pelo barraco que Clara (Regiane Alves) iniciou no casamento de Camila (Carolina Dieckmann) na reprise de Vale a Pena Ver de Novo. A mulher de Fred (Luigi Baricelli) subiu no palco e revelou que Capitu (Giovanna Antonelli) é prostituta. 

A dondoca perderá as estribeiras no capítulo desta sexta (29) no folhetim de Manoel Carlos. Após a mãe de Nina (Larissa Honorato/Lígia Magessi) ter desmascarado a filha de Paschoal (Leonardo Villar) na celebração do matrimônio, a festa "virou um enterro".

A tia de Estela (Julia Almeida) ficará furiosa ao ver que o sonhado casamento de Edu (Reynaldo Giannechini) se tornou um fracasso. Ela fará questão de sair do local e aproveitará para alfinetar Helena. "Infelizmente a sua nora precipitou o fim dessa festa tão querida, tão planejada, tão cuidadosamente elaborada com tanto amor”, disparará ela, amarga. 

Helena ouvirá sermão de Alma em casamento 

"Eu sinto muito", responderá a namorada de Miguel (Tony Ramos), verdadeiramente triste pelo o que aconteceu. Mas a patroa de Rita (Juliana Paes) não vai parar. "Um incidente lamentável que arruinou o casamento do meu sobrinho. Um casamento com o qual eu sonhei a vida inteira", retrucará ela, sem ligar para as desculpas da protagonista.

A irmã de Íris (Deborah Secco) não se deixará abalar pela bronca da socialite e soltará que ela foi atingida com a história, já que a celebração também é de sua filha. "Eu peço desculpas pelo comportamento da Clara", reforçará ela.

No entanto, a megera não vai se contentar com o pedido e alfinetará Helena mais uma vez. "Infelizmente as suas desculpas não vão apagar essa cena deprimente que nós presenciamos. Nem os escândalos sensacionalistas nos jornais de amanhã. Infelizmente, as suas desculpas não servem para nada", finalizará a dondoca, morta de vergonha com a situação.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.