Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDELICADEZA

Laços de Família: Alma dá show de grosseria ao ver doença de Camila piorar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Marieta Severo e Carolina Dieckmann em cena de Laços de Família: veterana segura uma taça de água e sorri para parceira de cena, que está de costas e cabeça abaixada segundo um guardanapo sujo de sangue

Alma (Marieta Severo) e Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família: veterana será cruel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 11h40

Alma (Marieta Severo) passará do ponto em Laços de Família. Em um jantar com Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini), a dondoca se dará conta de que a estudante está com a gengiva sangrando. Ela fará questão de soltar um comentário ácido por ter ficado enojada: "Vocês me desculpem, mas eu perdi o apetite", soltará.

A saia-justa acontecerá nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Prestes a se casar com o médico, a filha de Helena (Vera Fischer) ficará mais próxima da família do noivo e sempre estará presente nos eventos organizados pela dona do haras. 

Em um dos jantares de família, Camila começará a passar mal e verá uma mancha vermelha no seu guardanapo. Ela se assustará com a visão, e Alma perceberá a súbita mudança da nova sobrinha. Sem saber que está doente, Camila apresentará sintomas da leucemia.

"O que é isso no guardanapo, Camila? Você não está de batom. Isso é sangue!", soltará a tia de Estela (Júlia Almeida), enojada. Sem saber como agir, a irmã de Fred (Luigi Baricelli) sairá correndo constrangida. 

Mesmo com a saia-justa que acabou de proporcionar, Alma não ficará calada e piorará a situação chata: "Vocês me desculpem, mas eu perdi o apetite. Ando tão à flor da pele, tenho tido pesadelos, e essas cenas acabam comigo", soltará a mulher de Danilo (Alexandre Borges).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.