Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PAZ

Laços de Família: Orlando pisoteia Capitu, e reação da garota de programa surpreende

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli com expressão de irritação em cena de Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) ficará indignada com comportamento de Orlando (Henri Pagnoncelli)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 4h00

Orlando (Henri Pagnoncelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) vão entrar em conflito nos próximos capítulos de Laços de Família. Ele a obrigará a jantar com seus amigos e contará detalhes da vida dela, como o fato de ela ser prostituta. Furiosa, ao final da confraternização, a garota de programa o surpreenderá durante uma discussão. Ela reagirá jogando uísque na cara do vilão na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

O ricaço falará que está iniciando Capitu na vida de madame e quer que ela aprenda regras de etiqueta. "O vestido, as joias, tudo fui eu que dei. Ela não tinha nada e ainda por cima era orgulhosa", afirmará.

Ele ainda acrescentará que sustenta toda a família dela, que Capitu era garota de programa e que ele foi o responsável por tirá-la da "vida", o que deixará a amiga de Camila (Carolina Dieckmann) abalada.

Após o fim do jantar, quando os convidados tiverem ido embora, ela tirará satisfações com o abusivo. "Você não acha que falou demais? Esse assunto não interessa a ninguém, é a minha vida. Eles odiaram tudo isso, ficaram com vergonha. Você me humilhou, Orlando, me deixou com a cara no chão", reclamará a personagem de Giovanna Antonelli.

O malvado não se importará e dirá que apenas falou a verdade, quer ela goste ou não. Capitu o chamará de inconveniente, cafajeste e avisará que não quer que ele fale da vida dela nunca mais.

"Eu falo o quanto eu quiser. E uma hora, quando você foi lá pra dentro, eu falei o que você faz entre quatro paredes. Como você sabe agradar um homem, como é profissional nos seus carinhos", provocará o desbocado. A personagem de Giovanna Antonelli então pegará um copo com uísque da mesa e jogará toda a bebida na cara do detestável.

"Pensei que fosse ruim viver com você, mas tô vendo que é insuportável, impossível", afirmará ela. Orlando também ficará irritado e deixará claro que a comprou, pagou muito caro e não pretende devolver a mercadoria. Ele a mandará esperar por ele no quarto, mas Capitu o empurrará, sairá correndo de casa e irá para o apartamento de seus pais, fugida.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.