Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPACHO DA REPRISE

Laços de Família: Depois de surra de Maurinho, Fred leva pé na bunda de Capitu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Luigi Baricelli e Giovanna Antonelli em cena de Laços de Família

Fred (Luigi Baricelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família: prostituta dará o fora no rapaz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 10h15

Fred (Luigi Baricelli) está numa maré de azar em Laços de Família. Depois de apanhar de Maurinho (Luiz Nicolau), o rapaz ainda levará um fora de Capitu (Giovanna Antonelli). A garota de programa achará que pode prejudicar ainda mais o amado e pedirá que ele se afaste dela, por segurança.

A rejeição da amiga de Camila (Carolina Dieckmann) acontecerá nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Após a surra que tomou, o professor tentará conversar com Capitu para investir no amor de adolescência. 

No entanto, Capitu terá medo de que o filho de Helena (Vera Fischer) descubra que ela é uma prostituta e se dê mal pela proximidade dela com malandros como Maurinho e Orlando (Henri Pagnocelli). Por isso, a garota de programa vai querer manter distância do galã.

"Fred, eu nem sei o que dizer pra me desculpar pelo o que eu aconteceu", começará a moça, desconcertada com a situação causada pelo ex-namorado. Bondoso, o ex-marido de Clara (Regiane Alves) minimizará o fato e reforçará que a moça não teve culpa pela emboscada covarde de Maurinho. 

"Tive e tenho toda a culpa. Por isso mesmo, queria que você entendesse que você não deve mais me procurar. Temos que nos afastar. Estou te pedindo", dirá a amiga de Zilda (Thalma de Freitas), assertiva em sua decisão. O personagem de Luigi Baricelli tentará argumentar, mas será em vão. 

"Eu tô sendo castigado pela segunda vez", desabafará o cunhado de Edu (Reynaldo Giannechini), triste. Porém, a súplica não amolecerá o coração da prostituta: "Mas tem que ser assim, não pode ser de outro jeito", finalizará. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.