Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGATIVO

Após transa de mãe e filho, Gênesis traz castigo com destruição da Torre de Babel

REPRODUÇÃO/RECORD

Francisca Queiroz e Pablo Morais em cena de Gênesis: caracterizados como Semíramis e Ninrode, atores estão deitados; enquanto atriz está de rosto colado com o parceiro de cena, Pablo dorme

Semíramis (Francisca Queiroz) e Ninrode (Pablo Morais) em Gênesis; mãe dopou o filho para transar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 13h13

A transa de Semíramis (Francisca Queiroz) com Ninrode (Pablo Morais) movimentou Gênesis. A soberba da humanidade em desafiar Deus com a Torre de Babel e o ato de incesto entre mãe e filho enfurecerá o todo-poderoso na novela bíblica da Record. O resultado será a destruição da obra humana com uma tragédia que terá muitas mortes em Sinear. 

As últimas emoções da terceira fase da novela acontecerão nesta quinta (4). Alguns anos se passarão, e a Torre de Babel atingirá quase 15 andares. Porém, Deus não deixará que a ambição e a perversidade dos homens chegue ainda mais longe.

O todo-poderoso ensinará uma lição ao povo que preferiu seguir os ensinamentos de Lúcifer (Igor Rickli). O tinhoso manipulou Semíramis para fazê-la acreditar ser uma deusa e instigou a população a apoiar Ninrode em sua decisão de construir a Torre de Babel. O "anjo caído" sabia que seu pai iria se enfurecer com a rebeldia de sua criação. 

Torre de Babel desabará nesta quinta (4)

A vingança parecerá parte de um filme e terror e deixará todos os moradores assustados. O dia virará noite, e o chão tremerá violentamente. A catástrofe fará a Torre de Babel se desfazer quase por completo.

Para piorar a situação, Deus fará questão de que a construção nunca mais seja erguida novamente. Ele mudará o idioma de todos, e os sobreviventes não conseguirão se entender.

Apesar da tragédia causada, a mulher de Cuxe (Marcelo Galdino) sofrerá o pior dos castigos. A personagem de Francisca Queiroz verá Ninrode morrer na confusão e perderá a única pessoa que amou. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.