Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA EM FAMÍLIA

Mãe de Pocah diz que genro a proibiu de ver a neta: 'É um monstro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com mãe de Pocah à esquerda e a funkeira com o namorado à direita

Marines Queiroz acusou o namorado da funkeira Pocah, Ronan Souza, de impedi-la de ver a filha e a neta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2020 - 20h13

Marines Queiroz, mãe da funkeira Pocah, fez um desabafo neste sábado (10) relacionado ao namorado da cantora, Ronan Souza. Ela acusou o rapaz de impedi-la de visitar a filha e a neta, Vitória, de 3 anos. "Ele é um monstro", escreveu nos Stories do Instagram. 

"Nunca mais você vai me humilhar, Ronan. Sou um ser humano. Você não tem o direito de tirar minha família. Você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha filha e minha neta. Você não manda nelas. Não vou mais sofrer calada", esbravejou Marines nas publicações, que foram removidas posteriormente.

A mãe da funkeira contou que foi visitar a neta e a filha neste sábado, mas foi proibida de se aproximar da menina por Ronan. Marines descreveu a situação e afirmou que a criança, que é fruto de outro  relacionamento de Pocahchegou a chorar ao ser impedida de ver a avó. A menina é filha do funkeiro Mc Roba Cena.

Veja parte do desabafo de Marines no Instagram:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mãe de Pocah faz acusações ao genro

"Cheguei hoje para ver minha neta, e ele simplesmente arrancou a Vitória de mim. Não respeitou nem as lágrimas que escorriam no rostinho dela, pois eu tinha acabado de chegar, e ela queria ficar comigo. Ele levou ela chorando estendendo as mãozinhas, me pedindo para pegá-la", contou.

"Ela está me tirando tudo. Assim que cheguei, ouvi a Vitorinha falando: 'posso abrir a porta para a minha avó?'. Toda alegre. E, quando entrei e a abracei, ele a arrancou de mim. Foi assim que fui recebida hoje pelo meu genro. Se é que posso chamá-lo de genro", completou a mãe da cantora.

Pocah e o produtor de eventos Ronan Souza, que é ex de Anitta, assumiram o relacionamento em julho do ano passado e três meses depois trocaram alianças de compromisso. Eles estão morando juntos, em uma casa no Rio de Janeiro, desde dezembro.

Marines não explicou no seu desabafo porque o rapaz estaria a impedindo de ver a filha e a neta.

TUDO SOBRE

Anitta

Pocah


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.