Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'Kiko, Zinho'

Apresentadora da Globo cai em pegadinha ao vivo e vira piada de Milton Neves

Reprodução/TV Liberal

Priscilla Castro, apresentadora na TV Liberal, no estúdio do Jornal Liberal 1ª Edição, de calça preta e blusa verde

Priscilla Castro, apresentadora na TV Liberal, leu "Kiko, Zinho" ao vivo e virou piada nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 8h15

Priscilla Castro, apresentadora na TV Liberal, afiliada da Globo em Belém do Pará, caiu em uma pegadinha ao vivo na terça-feira (12), durante o Jornal Liberal 1ª Edição. Ela leu uma mensagem de duplo sentido enviada propositalmente por um telespectador, e Milton Neves fez piada sobre o caso.

A âncora leu uma postagem enviada por um internauta que interagiu com o telejornal. A pessoa escreveu "Kiko, Zinho" no fim da mensagem. Lida em voz alta, a frase ganhou um sentido pejorativo.

A jornalista falava sobre o aniversário da capital paraense, comemorado ontem, quando passou adiante o tuíte exibido no telão do administrador da conta Jão Predo.

"Meus parabéns a Belém, terra da Belle Epoque, metrópole da Amazônia e minha cidade morena. Rainha do brega, do carimbo e do açaí", começou. No final, ele escreveu: "Um abraço dos amigos Kiko, Zinho, Branco e Lino".

O jornalista Milton Neves compartilhou o vídeo em seu perfil e debochou da situação. "E pegaram mais uma na TV. Acorda, moça!", postou. Celso Portiolli pegou carona na zoação e completou: "[Risos] Kiko, Zinho está em todas. Que dupla!".

Confira o vídeo abaixo e algumas reações:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%