Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA NOVA?

Amor Sem Igual: Convertida, Poderosa se sente abandonada por Miguel

REPRODUÇÃO/RECORD

Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual: ex-prostituta usa trança no cabelo e sorri amarelo para alguém fora do quadro

Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual: ex-prostituta sentirá falta de Miguel (Rafael Sardão)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 11h55

Poderosa (Day Mesquita) se surpreenderá com Miguel (Rafael Sardão) em Amor Sem Igual. Depois de ter sobrevivido a um tiroteio e decidir se tornar evangélica pela graça alcançada, Angélica será recebida com festa na mansão dos Viana. Porém, a ex-prostituta de luxo notará que o amado não está na comemoração de sua recuperação e se sentirá abandonada.

A saia-justa acontecerá nos próximos capítulos da trama de Cristianne Fridman. Depois de ter ficado hospitalizada por alguns dias por conta da emboscada encomendada por Tobias (Thiago Rodrigues), a filha de Ramiro (Juan Alba) será recepcionada com alegria por parte dos personagens.

"Angélica, eu já estava me esquecendo. O Juliano [Raphael Montagner] pediu para te mandar um beijo", dirá Hugo (José Victor Pires), feliz da vida por estar em um momento único ao lado da amiga. Apesar da ruiva estar grata, ela sentirá falta do seu grande amor. 

"E o Miguel não vem?", perguntará a moça sobre o patrão do rapaz. Nesse instante, todos os personagens olharão entre si em busca de respostas. Maria Antônia (Michelle Batista) será a responsável pela má notícia.

A filha de Oxente (Ernani Moras) explicará para a amiga de Furacão (Dani Moreno) que o agrônomo queria muito ter visitado a ruiva no hospital. Mas ele estará esperando que a protagonista dê o próximo passo para fortalecer o relacionamento dos dois.

Amor Sem Igual é a primeira novela na TV aberta a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março do ano passado. O folhetim chega ao fim na próxima segunda (18) para dar lugar a Gênesis --trama bíblica que conta com sete fases e mais de 200 atores.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Confira o resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 13 de janeiro

Ajoelhada, Poderosa chora como uma criança. Maria Antônia diz a Miguel que Poderosa receberá alta do hospital. Cindy avisa Antônio Júnior que está indo embora. Ela não acha certo morar lá enquanto não estiver casada. Antônio Júnior pede para marcar a data do casamento logo e leva Cindy para o Mademoiselle Olympia Night Club.

Geovani orienta a neta Donatella para que não crie falsas esperanças com Tobias. Furacão revela à Poderosa que está vendo casa para comprar e, que assim que encontrar, vai se casar com Duplex. No presídio, Tobias, Leandro e Fonseca compartilham a mesma cela especial. Fonseca sugere que eles joguem pôquer. Leandro provoca Tobias, que não gosta.

Caio, ao lado de Duplex, acerta o valor do aluguel com o senhorio Rubens, que pede um autógrafo para Caio antes de sua viagem a Alemanha. Poderosa e Furacão chegam à mansão de Ramiro. Ela se surpreende com os amigos presentes e a decoração de boas vindas. Oxente diz que é muito bom revê-la. Poderosa o pede que a chame de Angélica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.