Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PAZ

Laços de Família: Arrependida, Íris pede perdão a Helena e chora após sermão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Vera Fischer e Deborah Secco abraçadas, em cena como Helena e Íris em Laços de Família

Íris (Deborah Secco) e Helena (Vera Fischer) se acertarão em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 9h49

Íris (Deborah Secco) se arrependerá de seus erros e irá até a casa da irmã para pedir perdão em Laços de Família. Helena (Vera Fischer) ouvirá a jovem e, antes de fazer as pazes, dará um sermão na moça, que chorará emocionada na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

A ruiva procurará a esteticista para encerrar as diferenças que possam existir entre elas. A protagonista a receberá e será sincera em suas palavras. "Não tenho raiva de você, mas já tive quando você apareceu no hospital. De você não se pode esperar nada que não seja cruel, perverso, pelo menos não se podia. Porque parece que pelo menos você mudou. Ou está querendo mudar", dirá a empresária.

A loira ainda dirá que, depois de tudo que a irmã fez com Camila (Carolina Dieckmann), sempre esperava o pior dela. "Eu sei, tenho sonhado muito com a minha mãe e nosso pai também. A minha mãe me deu muitos conselhos. Brigou comigo, disse que eu estava errada e que eu tinha que mudar, arrumar um caminho certo para a minha vida", revelará a espevitada.

Diante das palavras, Helena aproveitará e pedirá desculpas por ter brigado com a irmã e também por ter dado uns tapas nela. Íris ficará emocionada e não conterá as lágrimas. 

Laços de Família exibirá os seus últimos capítulos nesta semana. A partir desta segunda (29), Ti Ti Ti (2010) entra no ar para dividir o horário com a reta final da trama de Manoel Carlos. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.