Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO

Whindersson Nunes filma aeronave 'estranha' no céu e suspeita de ovni

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O humorista Whindersson Nunes em foto publicada no Instagram

Whindersson Nunes em foto publicada no Instagram; humorista acredita ter visto um ovni

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 9h02

Whindersson Nunes filmou uma aeronave "estranha" no céu na madrugada desta segunda-feira (29). O humorista suspeitou ser um ovni, já que um avião não se moveria de forma tão estranha. "É para fazer a gente de doido. Me leva, mano", disse o comediante nas redes sociais.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Nunes compartilhou vários vídeos mostrando o céu bem escuro e o que lhe pareceu ser um objeto voador não identificado. "Não tem barulho de helicóptero", escreveu o youtuber na legenda da primeira gravação. "Galera, eu estava pensando em ovni agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí. Olha, tá vendo como não é um avião!", disse ele.

"Ficou parado e mudou a trajetória. Tá indo em outra direção e tava parado. Caralho, mano. Meu Deus do céu. Foi muito doido. Eu tava ali, eu juro por Deus, que essa luz tava bem no meio, veio na árvore e atravessou. E aí depois sumiu", contou o noivo da estudante Maria Lina. "Eu trabalho com drone, gente. Drone não tem esse brilho todo, não", afirmou.

O humorista ainda falou que estava bravo por não ter uma câmera melhor para registrar o momento. "Eu fico igual aqueles caras: 'Por que que a imagem nunca é boa quando aparece um ovni'. Se for, né. Parece que filmou duma batedeira. Na hora que estava passando, estava brilhando florescente. É para fazer a gente de doido. Me leva, mano", brincou o futuro pai. 

Whindersson Nunes ainda relembrou de quando o piloto de seu jatinho teve uma experiência parecida. "Um vez meu piloto disse que viu um ovni. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu ovni", finalizou o milionário.

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.