Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHRISTINA ROCHA DO RÁDIO

André Vasco será 'juiz de barracos entre famosos' em novo programa da Jovem Pan

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

André Vasco com camisa de bolinhas e mãos abertas

André Vasco em gravação para o YouTube; apresentador é o novo contratado da rádio Jovem Pan

Fora do ar desde que deixou a TV Cultura, no ano passado, André Vasco é o mais novo contratado da Jovem Pan. Na rádio, ele apresentará o programa O Júri, uma adaptação do The Verdict, criado pela rede britânica BBC em 2007, no qual debaterá barracos e polêmicas envolvendo famosos.

Vasco será uma versão mais descontraída de Christina Rocha, comandante do Casos de Família, do SBT. No novo programa semanal, que estreia nesta quinta-feira (10), ele será o juiz de um tribunal virtual, e ouvirá atentamente a opinião do júri sobre a polêmica da semana.

Na estreia, o caso debatido será a a briga em torno da herança de Gugu Liberato (1959-2019). Seis pessoas anônimas, e que não têm nenhuma relação entre si, irão debater o tema e deverão dar suas opiniões sobre o tema. Ao final do dia, o grupo deverá chegar a um consenso.

Cada episódio terá a duração de 20 minutos, e irá ao ar às 22h30. "Tiramos do papel mais de dez projetos este ano. O desafio de produzir conteúdo em meio ao isolamento social é grande, mas a Pan conseguiu fazer isso com maestria", disse Fernanda Ortiz, diretora de projetos da rádio.

TUDO SOBRE

Jovem Pan


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas