Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPODERAMENTO

Kessya de Poliana Moça, atriz desabafa sobre bullying: 'Por conta do cabelo'

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Duda Pimenta em entrevista ao PoliCast; ela está diante de um microfone em um cenário escuro com tons azuis

Duda Pimenta, intérprete de Kessya em Poliana Moça, revelou que seu empoderamento começou cedo

GABRIEL MENEGHELLI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2022 - 18h14

Duda Pimenta deu detalhes da sua infância e desabafou sobre o bullying que sofria. A intérprete de Kessya em Poliana Moça revelou que a sua caminhada de empoderamento começou muito cedo por conta disso. "Quando eu era pequena, eu não aceitava o meu cabelo. Eu tentava alisar o meu cabelo todo o sábado. Mas é porque eu sofria bullying na escola por conta do meu cabelo", expôs a intérprete de 16 anos.

O processo de aceitação da atriz com suas origens teve início quando ela fez os primeiros trabalhos no meio artístico. "Eu comecei a aceitar o meu cabelo ao fazer os testes para modelo. Quando eu fiz o meu primeiro projeto na televisão, O Zoo da Zu [2014], o meu cabelo era enorme. A minha personagem sempre fazia uns penteados incríveis", contou a adolescente em entrevista ao PoliCast desta terça-feira (26).

"Comecei a fazer trança colorida no cabelo, toda semana era uma trança, todo mês era uma trança, mas eu cuido do meu cabelo", disse a atriz, que não parou mais de brincar com o próprio visual. 

Para Duda, a troca com o público é algo fundamental. "Eu converso muito com os meus fãs pelo fato de eu ser uma menina preta e aparecer muito na novela. Eu gosto de mostrar, para eles, que a gente tem que amar o pessoal do jeito que é. Eu falo sobre racismo e preconceito, e eu também gosto de mostrar que eles podem contar comigo sempre”, declarou. 

Na trama do SBT, a personagem de Duda está tendo uma química com Bento (Davi Campolongo). Segundo a atriz, uma cena entre os dois foi gravada e "está muito bonita", indicando que o romance entre eles vai engatar de vez.

Poliana Moça ocupa a faixa das 20h30 no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana (Sophia Valverde), menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.