Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Joyce surta com Eugênio ao saber de gravidez: 'Não vou te perdoar nunca'

Reprodução/TV Globo

Maria Fernanda Cãndido (Joyce) em A Força do Querer; socialite levará mais um golpe da rival - Reprodução/TV Globo

Maria Fernanda Cãndido (Joyce) em A Força do Querer; socialite levará mais um golpe da rival

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2017 - 7h37

Após a revelação de que Irene (Débora Falabella) espera um filho de Eugênio (Dan Stulbach), Joyce (Maria Fernanda Cândido) terá um surto e cogitará se separar. Em A Força do Querer, a dondoca dirá ao marido que não o perdoa por ter colocado a ex-amante na vida deles, mas topará fazer um teste para ver se o casamento resistirá a mais um golpe.

Joyce pedirá para ficar sozinha depois de saber a verdade e terá dificuldade para dormir. A conversa definitiva com o marido será só no dia seguinte. "Joyce, nós vamos estar juntos apesar disso?", perguntará o advogado.

"Como é que você imagina levar essa situação daqui por diante?", indagará a socialite. "O que eu posso fazer é dar a pensão que ela pedir e só!", responderá o pai de Ivan (Carol Duarte). "Essa criança vai nascer. E aí? Como é que vai ser esse vínculo? Você vai levar pra passear junto com a Irene?", insistirá Joyce.

"Se eu tiver que ver a criança posso ver a criança na companhia de uma babá ou nem preciso ver", sugerirá Eugênio. "Claro que você vai ver, Eugênio. Claro que vai! Eu conheço você! Você ia se sentir culpado se virasse as costas para a criança", deduzirá a mãe de Ruy (Fiuk).

Eugênio não terá como negar que a mulher está certa, e ela deixará claro que não o perdoa por ter se relacionado com a arquiteta. "Não vou te perdoar nunca por ter trazido essa mulher pro nosso casamento! Esse encosto. Ela não consegue deixar de me provocar. E com um filho então, vai ter munição pra me atacar pelo resto da vida! Você sabe disso!", esbravejará.

"Você acha que nosso casamento resiste?", perguntará o advogado. "Não sei. Vamos fazer o teste!", sentenciará a personagem de Maria Fernanda Cândido. Eugênio se emocionará com a resposta da mulher, e os dois terminarão a cena, que vai ao ar na próxima segunda-feira (25), com um abraço.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.