Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FANTÁSTICO

José Loreto dá conselho para tirar Tadeu da fossa em Pantanal; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Loreto caracterizado como o Tadeu em cena de Pantanal

Tadeu (José Loreto) em Pantanal; ele revelou a própria fórmula para superar o fim de romance

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2022 - 21h50

José Loreto deu um conselho para Tadeu esquecer Guta (Julia Dalavia) o mais rápido possível em Pantanal. O ator acredita que o peão precisa parar de chorar com as modas de viola e procurar um novo amor para preencher o vazio no peito --até, quem sabe, se apaixonando por Zefa (Paula Barbosa). "Sempre tem um chinelo velho para um pé chulezento", soltou.

O galã deu a receita para superar a dor de cotovelo em entrevista ao Fantástico neste domingo (3). "Frustrações? Quem nunca passou por isso? O sofrimento dele é ainda maior por causa da dependência emocional que jogou na Guta, pensando que nunca seria olhado por essa mulher", observou.

"De repente, ele é enxergado, é visto. Ele projetou nessa relação até o casamento que ia acontecer, uma vida inteira. Como se vislumbrasse [o futuro], tal qual o Velho do Rio [Osmar Prado]. E, muito rapidamente, acabou tudo. Foi muito duro", acrescentou ele.

Loreto, que se separou da atriz Débora Nascimento em 2019, não acredita em uma fórmula mágica para dissipar a tristeza. "O luto é válido, mas como sair dessa fossa? Eu acabo tentando arrumar outra pessoa que me interesse. O Tadeu, porém, está em outro buraco", completou.

"Ele vai escutar muita modona, dessas que rasga o coração. Parece que cada música foi escrita para ele", continuou o intérprete, em referência às rodas de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Tadeu fica com Zefa?

Loreto ainda foi questionado se Tadeu vai superar Guta nos braços de Zefa. "Olha, se eu fosse ele, eu iria por esse caminho. É o mais curto, o menos sofrido", considerou ele, com mais um conselho para o personagem:

Eu tento virar a página, achar outros interesses, ocupar minha cabeça em outros lugares. Até mudar o foco para o trabalho ou no meu bem-estar para despertar novas paixões, novos interesses. Sempre tem um chinelo velho para um pé chulezento.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.