Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MURILO BENÍCIO

Ator leva esporro no lugar de Tenório em Pantanal: 'Está perigosíssimo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Murilo Benício caracterizado como Tenório em Pantanal

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal; intérprete leva puxão de orelha até dentro da Globo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2022 - 19h52

Murilo Benício revelou que as maldades de Tenório em Pantanal estão lhe rendendo alguns puxões de orelha na rua. O ator contou que já levou uma bronca por causa do pai de Guta (Julia Dalavia) até mesmo dentro dos complexos da Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro. "Você não pode mais sair do estúdio. Está perigosíssimo", brincou.

O intérprete falou sobre os bastidores do folhetim de Bruno Luperi durante a final da Dança dos Famosos deste domingo (3). "Outro dia, eu fui pegar um lanche lá embaixo, e a menina falou assim: 'você sabe que meu marido tinha duas famílias também'. Como se fosse eu que tivesse", entregou.

Ele aproveitou para mandar um beijo para Isabel Teixeira, que dá vida à Maria Bruaca. "Aconteceu uma coisa muito mágica. A gente descobriu uma grande atriz que estava privada do grande público no teatro. Já é o terceiro papel que ela faz na televisão. É muito bonito a gente se deparar com um artista que já tem um caminho assim de repente", avaliou.

A atriz também foi fundamental para que o galã encontrasse o tom do antagonista. "Quando eu comecei a falar Bruaca, era uma coisa que me fazia mal. Uma vez, ela sentou e me falou assim: 'o apelido pode até sido um carinho desse homem estúpido, uma brincadeira do casal'. Ele trouxe a possibilidade de ter sido engraçado e se transformado com o tempo", acrescentou.

Benício ainda fez o alerta de que há muitos Tenório espalhados pelo Brasil mesmo três décadas após a primeira versão de Pantanal, exibida pela Manchete em 1990:

O ator Murilo Benício no júrio artístico da Dança dos Famosos no Domingão

Murilo Benício no Domingão

Eles existem e é essencial falar sobre eles porque estão aí e até votam. O mais importante é se olhar no espelho. Se qualquer homem se reconhecer como um Tenório, é necessário repensar muita coisa. A gente veio de uma educação machista. Cabe a nós nos despirmos.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.