CULPADO OU INOCENTE?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão; produtor rural vai virar principal suspeito na novela
A reputação de Jonatas (Paulo Lessa) vai sair abalada dos próximos capítulos de Terra e Paixão. Afinal, Dalva (Patrícia Pinho) vai acusá-lo de ter encomendado o assassinato de Daniel (Johnny Massaro). Até Caio (Cauã Reymond) vai ficar contra o meio-irmão. "Quis se vingar", apontará ele, ao exigir a prisão do produtor rural.
Após sobreviver à explosão de um carro, a mulher de Ernesto (Eucir de Souza) vai ser ameaçada dentro do hospital. A mando do verdadeiro criminoso, Sidney (Paulo Roque) vai exigir que a pobre mulher minta no depoimento a Marino (Leandro Lima).
"O nome da pessoa que encomendou o serviço para o Ernesto é Jonatas", dirá Dalva, nas cenas que serão exibidas a partir deste sábado (16).
O personagem de Cauã Reymond vai ficar em choque com a revelação. "O Jonatas? Dalva, está falando do Jonatas, filho do seu Gentil [Flávio Bauraqui]?", questionará ele.
Marino confirmará com a cabeça, e Caio exigirá que o fazendeiro seja preso imediatamente. "Não é assim. Não posso prender alguém baseado apenas em um testemunho", devolverá o agente.
O filho de Agatha (Eliane Giardini) vai ficar tão impressionado que até vai elaborar a própria teoria da conspiração:
O Jonatas gosta da Aline [Barbara Reis]. Deve ter ficado sabendo do envolvimento do Daniel com ela. E ainda tinha raiva do meu pai. Então quis se vingar.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.