Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO TORMENTO

Jonas é resgatado em Elas por Elas? Adriana e Giovanni desvendam sequestro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano com expressão assustada em cena da novela Elas por Elas

Jonas (Mateus Solano) em cena de Elas por Elas; executivo finalmente será salvo de sequestro

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2024 - 18h30

Depois de semanas enclausurado na casa da serra dos Aranha, Jonas (Mateus Solano) finalmente será salvo em Elas por Elas. Ao irem atrás de Marlene (Maria Ceiça), Adriana (Thalita Carauta) e Giovanni (Filipe Bragança) verão o cadeirante sendo levado do cativeiro por Helena (Isabel Teixeira) e chamarão a polícia na novela das seis da Globo.

No capítulo deste sábado (23), a dondoca decidirá sair da clínica psiquiátrica para fugir com o ex-marido. Ela foi manipulada pelo refém, que fingiu querer viajar com a ruiva para Paris --uma encenação necessária para que a vilã deixasse Marlene em paz. Enquanto isso, Fagundes (Antonio Tabet) ameaçará os sequestrados e os manterá caladinhos.

Preocupada com a tia, Adriana pedirá a ajuda de Giovanni para ir até a casa da serra dos ricaços. A veterinária, afinal, rastreou o sinal do celular da parente para encontrá-la depois do sumiço.

A dupla chegará à propriedade bem a tempo de ver Helena sair de carro com Jonas. Eles seguirão a vilã e acionarão as autoridades, que irão até a casa resgatar Marlene. Fagundes conseguirá fugir do flagrante.

Já Adriana resgatará Jonas das garras da rival, e todos terão de ir para a delegacia prestar depoimento. A madame acabará detida, mesmo que durante pouco tempo.

Jonas e Adriana reatarão o namoro após os momentos de terror. O casal ainda confirmará à polícia que Fagundes foi o bandido que raptou o executivo. O capanga será preso no capítulo do próximo dia 5 e delatará todos os crimes cometidos com Sérgio (Marcos Caruso) e Helena.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.