Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUESTRO SEM FIM

Elas por Elas: Marlene banca a heroína para salvar Jonas, mas vira refém de Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Ceiça com expressão séria na novela Elas por Elas

Marlene (Maria Ceiça) em cena de Elas por Elas; mulher tentará resgatar Jonas (Mateus Solano)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2024 - 18h30

Desconfiada, Marlene (Maria Ceiça) decidirá ir atrás de Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas. A tia de Adriana (Thalita Carauta) até encontrará o cativeiro do executivo, mas não conseguirá resgatá-lo. Ela acabará capturada pelo capanga de Helena (Isabel Teixeira) e também será feita de refém na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quinta (21), a aspirante a heroína rastreará o sinal do celular de Jonas e descobrirá que ele está na casa de serra dos Aranha. Ela invadirá a propriedade e logo encontrará o cadeirante.

Só que Fagundes (Antonio Tabet) surpreenderá a mulher e a renderá antes que ela consiga ajudar o refém a fugir. Depois, Jonas ainda implorará para Helena deixar Marlene ir embora --em vão. Os dois serão ameaçados pelo comparsa da ruiva a todo instante.

Enquanto isso, Adriana estranhará o sumiço da tia em casa. A veterinária, então, buscará o sinal do celular da parente e tomará um susto com a localização.

A mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri) pedirá a ajuda de Giovanni (Filipe Bragança) para ir até a casa da serra. Os dois chegarão a tempo de ver Helena passar de carro com o refém. A dupla seguirá o veículo da ruiva e fará uma denúncia.

Já Marlene tentará se defender dos ataques de Fagundes. Por sorte, a polícia chegará antes que o pior aconteça e socorrerá a mulher. Já o capanga dos Aranha conseguirá escapulir do flagrante.

Adriana também resgatará Jonas no capítulo de segunda (25). Todos os envolvidos terão de prestar esclarecimentos na delegacia, e Helena acabará detida. 

Roberto (Cassio Gabus Mendes) conseguirá a liberdade provisória da dondoca, mas Sérgio (Marcos Caruso) alertará que o cerco contra a filha está se fechando.

Para piorar a raiva da vilã, Jonas e Adriana reatarão o namoro. O casal ainda confirmará à polícia que Fagundes foi o bandido que raptou o executivo.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.