VOLTA POR CIMA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas: divórcio conturbado
Jonas (Mateus Solano) terminará de vez o casamento com Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas. Após descobrir a armação da mulher para evitar a separação, o executivo se revoltará e decidirá jogar tudo para o ar. Ele sairá de casa e se demitirá da empresa antes de pedir uma nova chance a Adriana (Thalita Carauta) na novela das seis da Globo.
No capítulo desta sexta (20), o ricaço ficará possesso ao perceber que Sérgio (Marcos Caruso) tem fingido estar doente desde que recebeu alta do hospital. Ele convocará uma reunião familiar e exporá a farsa para Giovanni (Filipe Bragança).
O engravatado entregará um envelope para cada membro da família. "Abra, Giovanni. O resultado não é novidade pra eles, mas para você é, sim. Sérgio não precisa de oxigênio, acompanhante muito menos homecare. Seu avô não tem nada!", disparará Jonas.
"Que história é essa? O que está acontecendo?", estranhará o playboy. "Uma encenação, armada pela sua mãe, pra te enganar, pra me enganar", reclamará o vice-presidente da Heláne.
O amigo de Pedro (Alexandre Borges) fará as malas, sairá de casa e procurará Adriana. Mesmo assim, Helena acreditará que o amado ainda desistirá da separação. Sérgio chegará a oferecer dinheiro ao genro para manter o casamento.
Mas a proposta indecente só o irritará ainda mais. Jonas anunciará que vai deixar a diretoria da empresa --entregando seu cargo a Giovanni. A vilã ainda implorará para que ele não a abandone, mas de nada adiantará o drama.
O personagem de Mateus Solano fará de tudo para se reaproximar de Adriana e prometerá conseguir reconquistar tudo o que sempre amou.
Os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão devem desenvolver uma trama inédita na adaptação da história escrita originalmente por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993).
Na versão de 1982, o romance de Adriana (Esther Góes) com Jayme (Carlos Zara) foi vetado pela censura --já que ele era casado com Helena (Aracy Balabanian).
Durante a Ditadura Militar (1964-1985), as novelas foram proibidas de retratar o adultério. Por isso, Jayme e Adriana não ficaram juntos no folhetim. O executivo nem chegou a se separar da vilã. No remake, o casal deve ganhar a chance que não teve nos anos 1980.
Além disso, há a possibilidade de Jonas ser o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri). Míriam (Paula Cohen) foi a primeira a perceber que o teste de DNA dos mocinhos não valeu nada. A enfermeira revelou que o rapaz não é filho biológico de Helena e Jonas. "Mesmo que a menina fosse filha do Jonas, o exame teria dado negativo", soltou ela.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.