Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE TRISTEZA

João Pedro encara fase horrível e é castigado três vezes em Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juan Paiva com expressão triste, com lágrima escorrendo dos olhos, em cena de Renascer

João Pedro (Juan Paiva) em cena de Renascer; personagem sofrerá muito na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2024 - 11h00

João Pedro (Juan Paiva) nunca deixou de sofrer em Renascer, mas a fase em que está prestes a entrar é a pior que ele já enfrentou na novela das nove da Globo. O produtor rural sentirá a maior dor do mundo ao perder sua filha, que morrerá no parto. Ele ainda ficará sem Sandra (Giullia Buscacio), que não vai querer reatar o casamento com ele, e será jurado de morte pelo sogro.

O caos começará a partir do capítulo desta sexta (12). João Pedro entrará numa briga feia com Egídio, com direito a troca de socos. Diante da cena grotesca, Sandra passará mal e será levada para o hospital.

A jovem será submetida a uma cesárea de emergência, mas a filhinha dela com João Pedro nascerá prematura e não resistirá. Ao receber a notícia, ele ficará dilacerado.

O mocinho ainda receberá, pela primeira vez, a visita do espírito de sua mãe, Maria Santa (Duda Santos). Ela aconselhará o filho a apoiar Sandra no momento difícil.

João Pedro tentará ficar ao lado da mulher e até reatar o relacionamento com ela, mas Sandra não cederá. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça (16), ela deixará claro que o amor deles morreu junto com a filha e que o casamento acabou.

Os problemas do caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira), no entanto, não terminarão aí. Após a briga, Egídio o jurará de morte e pensará em como pode atentar contra a vida do ex-genro. Augusto (Renan Monteiro) alertará o irmão do perigo que ele corre.

Um atentado de fato acontecerá em Renascer, mas Egídio é que será baleado. João Pedro será acusado de ter cometido esse crime e se tornará alvo de investigação policial.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.