Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA NOVELA

Joana de Verona faz participação relâmpago em Mania de Você e repete par romântico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Joana de Verona tem os cabelos ruivos curtos e usa uma camiseta preta e um lenço enrolado na cabeça; ela olha para o lado, sorridente

Joana de Verona em foto publicada nas redes sociais; ela fará par romântico com Nicolas Prattes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2024 - 9h38

Joana de Verona fará uma breve participação em Mania de Você, novela de João Emanuel Carneiro que substituirá Renascer a partir de setembro. A atriz será Filipa, par romântico de Rudá (Nicolas Prattes) no início da trama. Os dois já interpretaram um casal no remake de Éramos Seis (2019), como os queridinhos Adelaide e Alfredo.

Rudá, contudo, acaba caindo nas graças de Viola (Gabz), a protagonista da trama. A essa altura, ele já estará casado com Luma (Agatha Moreira), enquanto a mocinha terá como marido o inescrupuloso Mavi (Chay Suede).

O crápula se revolta por ter sido traído e dá um jeito de mandar o rival para a prisão injustamente. Luma só descobre o chifre bem mais tarde, quando já terá outras mágoas com Viola, a quem achava ser sua amiga.

As duas trabalharão como chefs de cozinha, mas Viola só terá ido para o ramo por ter se inspirado na colega. Ela conhecerá Luma quando a jovem ainda estiver na graduação, perceberá levar jeito para a coisa e cursará Gastronomia também. Anos se passarão --todos eles com Rudá na cadeia--, e a personagem de Gabz terá muito mais sucesso que sua "mentora".

Sem marido e com a carreira parada, Luma começará a culpar Viola por seu fracasso. Ela acreditará que a amiga "roubou" a vida que era para ser dela, o que só piorará depois que ela descobrir que o marido foi preso justamente por ter se envolvido com a jovem. Ensandecida, ela passará a bolar um plano de vingança.

Apesar disso, a loira não é a vilã da história. Esse papel ficou com Murilo Benício, que interpretará Molina, um homem cheio de segredos que tem um passado com Mércia (Adriana Esteves) --numa outra repetição de par romântico. Eles foram os icônicos Tufão e Carminha em Avenida Brasil (2012), novela do mesmo autor.

Também estão no elenco Thalita Carauta, Bukassa Kabengele, Ângelo Antônio, Eduardo Sterblitch, Ana Beatriz Nogueira, Alanis Guillen, Pablo Morais, Mariana Ximenes e Eliane Giardini.

Allan Souza Lima fará uma participação curta. A Globo negocia também com Samuel de Assis e Bruno Montaleone, para formarem um triângulo amoroso com a personagem de Alanis Guillen.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.