Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É AMOR!

Sabrina Sato diz que está 'conhecendo' Nicolas Prattes após flagra em piscina

REPRODUÇÃO/GNT

Sabrina Sato em episódio do Desapegue Se For Capaz, no canal GNT

Sabrina Sato: apresentadora da Globo abre o jogo sobre suposto romance com ator de Fuzuê

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2024 - 16h17

Após serem flagrados juntos em mais de uma ocasião, Nicolas Prattes deu a entender que estaria apaixonado por Sabrina Sato. A apresentadora da Globo, flagrada na piscina do Copacabana Palace com o ator, revelou ao Notícias da TV que os dois estão "se conhecendo". Os boatos de namoro começaram depois das aparições deles nos desfiles de Carnaval.

O romance foi confirmado pela assessoria de Sabrina Sato, que admitiu à reportagem que ela e Prattes estão juntos. "Sim, estão se conhecendo", limitou-se a dizer.

O galã de Fuzuê esteve no Sambódromo do Anhembi para acompanhar o desfile das campeãs de São Paulo, na madrugada deste domingo (18). Sabrina já tinha se apresentado como rainha da Vila Isabel, no Rio, e emendou a maratona em São Paulo ao lado do contratado da Globo.

Questionado sobre o romance com a rainha da Gaviões da Fiel, o artista não escondeu a animação. "O status é de comemoração pelo dia de hoje. Entrei de férias essa semana da novela. Pela primeira vez eu estou aqui, e pelo visto vou vir outras vezes", brincou ele, em entrevista a jornalistas presentes no local.

"É o amor... É o amor", acrescentou Prattes, que ainda tentou desconversar sobre o assunto ao ser pressionado. "Eu estou aqui trabalhando, gente. Não tem nada", resumiu o intérprete de Miguel na novela das sete da Globo.

O romance teria começado de maneira despretensiosa. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, o relacionamento deles avançou sem que ninguém percebesse.

Prattes passou a frequentar as mesmas rodas de amigos de Sabrina Sato, e até reuniões de família dela. O jornalista apontou que o galã foi "aprovado" por pessoas íntimas da ex-BBB.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.