Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Jesus: Resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 3 de novembro

REPRODUÇÃO/RECORD

Cláudia (Larissa Maciel) chora em cena de Jesus

Cláudia (Larissa Maciel) fica arrasada ao saber que a filha sofreu ataque de leões em Jesus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Jesus, que vai ao ar hoje, terça-feira (3), na Record:

Soldado que acompanhava comitiva de Helena conta que foram atacados por leões, mas que não sabe o que houve com ela. Pilatos, enfurecido, crava uma espada no peito do soldado e o mata. Antipas vai até a casa de Caifás, que começa a semear intrigas, falando mal de Jesus.

Cláudia descobre que Helena foi atacada por leões e coloca a culpa em Pilatos. Cornélius pede a mão de Sara a Pedro, que nega. Marta rompe o namoro com Malco. Cornélius encontra Helena e cuida dela. Petronius avisa a Pilatos e Cláudia que Helena foi encontrada. Todos se emocionam ao revê-la.

Jesus e apóstolos rumo a Galileia. Helena, muito abatida e debilitada, é examinada por médico, que faz sinal negativo com a cabeça. Jesus pregando sobre salvação. Jesus avista Satanás, comandante de Herodes, soldados e fariseus. Jesus, sério, encara Satanás, que sorri.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Jesus.


Os capítulos de Jesus são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.