Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Jesus: Resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 27 de outubro

REPRODUÇÃO/RECORD

Jesus (Dudu Azevedo) abraça a Mulher Encurvada após curá-la em cena da novela bíblica da Record Jesus

Jesus (Dudu Azevedo) abraça a Mulher Encurvada após curá-la em cena da novela bíblica da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Jesus, que vai ao ar hoje, terça-feira (27), na Record:

Gabriela e Yoná encorajam a Mulher Encurvada. Pilatos exige uma explicação de Cláudia. Joana insiste para ver Judite. Judas reclama dos romanos. Judite pede para Joana voltar em outra hora. Cláudia enfrenta Pilatos. O Satanás fala ao ouvido de Judas, e ele rouba um anel de Chuza.

Goy é recebido por Shabaka. Petronius avisa a Madalena que Noemi está morta. Kesiah encontra os animais da Mulher Encurvada na estrebaria. Maria Madalena tenta apoiar Petronius. Temima conta para Caifás que Helena foi ver Jesus. Lázaro se irrita com Betânia e Marta. Jesus cura a Mulher Encurvada, mas é questionado por Anás.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Jesus.


Os capítulos de Jesus são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.